tonebone plexitube vs trimode

    Autor Mensagem
    Renezera
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Renezera


    eae galera tava dando uma olhada no set-up do Juninho afram no youtube ai percebi que ele trocou o pedal de drive/dist.antes ele usava o plexitube mas agora esta com o trimode qual deles é mais versatil e qual da pra tocar metalcore e blues hehehe?

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up!

    slash_web
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não conheço nenhum dos dois citados , mas... youtube!

    rvsrene
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ei iria de plexitube o juninho usa o trimode como overdrive e n como distorcion ele usa as distorçoes do valvulado dele!

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    rvsrene
    mas ai se liga nesse:
    http://www.youtube.com/watch?v=Y_cuAktV3U8

    oq eu achei estranho é que ele diz que usa no segundo canal mas os videos que eu vi no youtube não chegam nesse peso.

    slash_web
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara, o juninho afram tem uma montanha de racks atras dele , e amps tops.

    ''Com uma parede mesa boogie dá pra tirar um heavy metal usando até só um pedal de boost... '' ...sei lá

    abraço

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renezera

    ambos são excelentes e atingem bons níveis de drive, dá pra tocar desde blues com crunchs leves e doces até sons bem pesados....

    o tri mode soa mais grave e fechado...

    o plexi tube como já diz o nome... tem som de marshall, e tem mesmo, o safado lembra mesmo os marshão.

    estão seguramente entre os melhores pedais de overdrives do mercado...

    reputo o plexi tube como um pedal mais específico, realmente pra quem gosta do som marshall e o tri mode mais abrangente.. casa bem com diversas aplicações, tem um timbre bastante balanceado...

    se eu estivesse buscando o som marshall e nao tivesse condição de comprar o amplificador sem dúvida o plexi tube seria uma boa compra, se eu estivesse procurando um bom pedal de drive pau pra toda obra compraria o tri mode...

    eles só tem dois contras:

    o preço... como são tops, têm preço de pedais top

    alimentação... cuidado com a fonte, não é qualquer furréca por ai...


    abraço

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Drinho
    cara então acho que vou ficar com o trimode pq toco numa banda de reggae e tbm numa de metal core vc acha que ele aguenta a bronca?

    abraço

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Drinho
    ai man passa seu email blz abraço.

    Drinho
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Renezera

    pra tocar metal core nao precisa comprar um tone bone cara...

    compra um death metal da digitech que tem um som mais que pesado e exagerado e é baratinho

    tem até um pedal da boss hj, que se nao me engano se chama metal core hehehe... deve ser otimo pra essa aplicação sua

    pra tocar um reggae um ocd da fulltone ou um guv nor da marshall (que é barato e é muito legal) seguramente vao resolver...

    se quiser os dois em um o tri mode rola tranquilo... mas sei lá é muito nervoso esse pedal... as vezes nao precisa gastar tanto

    Iury Schwartz
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Amigo. Com o trimode você consegue de um leve drive no canal 1 ou mais um pouco hi gain e no 2, consegue sons pesados. Este é o melhor pedal que já usei em toda estrada até aqui. Sabendo regular, você toca de blues, rock 70, 90 e new metal. Vai do gosto, o plexitube fica na cara um marshall. São dois pedais caros, mais ambos satisfazem o som que deseja. Eu escolho sem abrir os olhos o trimode. SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. Recomendo. Pedal para toda vida. Não se baseie no Juninho, tenha seu timbre, para blues ele usa um OCD e um booster. Até!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tonebone plexitube vs trimode