Amp de 15 watts da Master + pedaleira ou wah wah ?

    Autor Mensagem
    GuilhermeLC95
    Veterano
    # jan/12


    Ae galera, tenho um amp da GT-15 da Master e tava afim de comprar uma pedaleira ou wah wah. Achei no ML uma pedaleira Zoom G1Next e um pedal Behringer Wah Wah na mesma faixa de preço (uns 150 reais) e queria saber, na opinião de vcs, oq ficaria melhor na minha humilde caixinha, eu sei que a pedaleira tem mais efeitos, simulador de amp e da pra colocar patches e tals, mas um Wah Wah é outra coisa né ;D

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pedaleira com certeza! Além de deixar seu amp com um som melhor com as simulações de amp, o Hellbabe só vai te dar dor de cabeça!

    GuilhermeLC95
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Entao, é oq tava pensando. Mas pelo que vi aqui no forum, o hellbabe parece ser bom cara.

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Usa a busca aí, a maioria fala mal do Hellbabe.

    Tenho certeza que a pedaleira vai ser melhor opção, até porque tem o auto-wah que é um ótimo quebra galho.

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não que um wah seja ruim tenho um desses dependendo do estilo de musica ele é um bom wah wah mas uma pedaleira iria supri mas as suas nescessidade

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pedaleira com certeza![2]

    GuilhermeLC95
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É, acho que vai ser a pedaleira mesmo (:
    Zoom g1 que pelo que eu vi é até uma pedaleira boa pelo custo benefício.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuilhermeLC95
    Ótimo custo benefício. Tu nao vai se arrepender cara. Só o afinador e poder tocar com fones já paga o preço dela. Recomendaria uma G2, mas se nao tem dinheiro pra uma, a G1 nao é ruim. Pode comprar sem medo

    GuilhermeLC95
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gabriel Laymann
    Eu to levantando uma graninha, quem sabe nao de pra uma g2.

    Aproveitando o tópico, qual a diferença de uma G1 normal, aquelas pretinhas, pra G1 Next?

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuilhermeLC95

    Não sei o que muda, no fórum ou no google deve ter a resposta, chuto que devem ter reformulado os drives e as simulações de amps. Mas pra que quer saber isso? Acho que só vende a Next agora, todas as vezes que me referi a G1, foi em relação a Next!

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuilhermeLC95
    Como o jpdiman disse, reformularam algumas simulações. Acho que tinha mais alguma coisa, mas não lembro agora. Mas vai na G1N mesmo; as G1 são relativamente 'velhas' [pararam de ser fabricadas tem um tempo], e nao existe diferença de preço entre elas.
    A G2 é bem legal. Só parece ser um pouco complicado para um iniciante, mas nada que duas lidas no manual nao resolvam.

    Abç

    GuilhermeLC95
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vlws pela ajuda ai galera (:
    Vou de G1N mesmo, ta barata e pelo que vi é boa ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de 15 watts da Master + pedaleira ou wah wah ?