Quanto custa uma pedaleira boa?Da pra comprar uma com 200 reais?Com Mais ?

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


AxlGuitar

Você ja seguiu os tutoriais daqui do forum, sobre gravação e uso de VST? O meu também tinha lag e resolvi o problema desse jeito.

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Vo dar mais uma olhada la no forum se arrumar eu posto aki !

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/11
· votar


AxlGuitar

Beleza cara. É que tem um negocinho pra baixar que chama Asio4All... ele resolve esse problema. Le direitinho no topico de gravaçao/vst, ele ta fixo entre os primeiros da lista de topicos do forum de guitarra.

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


negócio legal também é ligar o PC com VST no teu amp com outro cabo P2/P10. De vez em quando eu ligo o Revalver com os VSTs do Lepou... fica loco demais....

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
esse Gravando com o REAPER eu nao entendi ;x, aproposito eu ja arrumei o problema acabei de ver la no topico, so esse Gravando com reaper nao entendi D:

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


AxlGuitar
Loja de componente eletronico ou informatica costuma ter adaptador p2/p10

RockLetsRoLL
Veterano
# dez/11
· votar


vc quer gravar ? ou vai comprar para usar os efeitos e tauz ?? se for so para ter mais efeito e melhorar o seu som compra uma zoom basica msmo, a zoom 505 acho q chama... primeira pedaleira q tive, zuei mt xDD

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


RockLetsRoLL
Comprar pra usar efeitos ^^, eu achei a zoom 505 estranha, gostei da g1 por que ja uma apresentação com ela !

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


AxlGuitar

O Reaper é um programinha de gravação. Super de boaz gravar com ele.
Só precisa configurar ele com o asio4all e achar os vst's no menu "options" que já era...

Você pode usar o amplitube/guitar rig na versao standalone, onde o programa roda sozinho ou pode usar o reaper pra abrir o vst do programa. No caso, serve pra fazer gravações/edições. Nos proprios programas (guitar rig, amplitube, etc..) os recursos de gravação são mais simples. O vst proporciona q vc use eles em outros programas de gravação, como o reaper, que são mais completos. Acho que é por ai hehe

Deve ter lá no tópico como configurar.

AxlGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Legal vo baixar ^^

joaoabdala
Veterano
# jan/12
· votar


Bem , eu aconselharia voce a testar uma por uma . Desde a Zoomzinhaa até uma HD500 ! Tem gente que tira som de HD500 com uma zomziinhaa . vai do seu gosto ... seja sonoro , ou na facilidade de mexer na pedaleira!
abraços , espero ter ajudado! :D

AxlGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


joaoabdala
Bom cara eu to levando em concideração: ser barata e ainda ser minha primeira pedaleira. Bom eu vi essa HD500 e vi que ela e bem complexa, e meio dificel para mim que to começando. E tambeim o preço que no mercado livre esta em 1.499 : Mercado Livre
Então vo comprar uma zoom g1xnext, que pelo que eu vi não tão dificel de mecher nela, e ainda que vai ser minha primeira . :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa uma pedaleira boa?Da pra comprar uma com 200 reais?Com Mais ?