Como aplicar sistema de retorno com fones e dica de caixa de som

    Autor Mensagem
    salviatto
    Veterano
    # dez/11


    Olá eu controlo a mesa de som em um congregação e agora nós iremos para um templo novo e maior (aproximadamente 250 m²), eu tenho uma mesa Behringer Xenyx 1832FX, eu gostaria de colocar um sistema de ponto com fone de ouvidos, eu vi que tem um amplificador de fones behringer power play HA 4700, e o HA 8000 powerplay, gostaria de saber se qual desses é mais indicado ou se existe outro melhor.

    O som na igreja funciona mais ou menos assim: Tenho 5 microfones ligados direto na mesa (ponta p2) e tenho o piano eletronico Korg ligado na mesa, tem uma bateria, uma guitarra com uma caixa meteoro, e um baixo com uma caixa sheldon, provavelmente no futuro teremos mais uma guitarra e um violão. Então eu quero que os vocais tenham um ponto com fones, nem que seja somente das suas vozes. No novo templo a cabine de som vai ficar no fundo da igreja, então estara uns 19 metros do grupo de louvor, como eu poderia fazer esse sistema de ponto com esse equipamento? Como funciona?

    E outra questão é, eu tenho uma potência vox storm 4000, é boa? No novo templo teremos que comprar caixas novas, o que vocês indicam, caixas com potências embutidas ou potência separada? Quais caixas vocês indicam? Quais microfones sem fio vocês indicam que seja bom e não seja muito caro?

    O templo terá um forro com proteção acústica se eu não me engano, e será mais baixo na frente e mais alto na frente do templo, então o grupo de louvor ficara na parte mais baixa do forro. Isso influencia?

    Vocês tem alguma outra dica do que eu posso fazer para deixar um som legal no novo templo?

    Obrigado

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, eu não sei te responder, acredito que o pessoal da área do "Gravação e Home Studio" possa te ajudar melhor, aqui é "Pedais e pedaleiras".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como aplicar sistema de retorno com fones e dica de caixa de som