cabo USB da zoom g2.1nu

    Autor Mensagem
    Buckethead123
    Veterano
    # dez/11


    E ai pessoal,sou novo aqui no fórum,e tenho uma dúvida,comprei minha zoom g2,1nu e vi que a mesma não possuía o cabo USB,e queria saber o tipo de cabo que funciona nela,pois os únicos cabos que tem aqui são pequenos.
    Obrigado

    BryanPredator
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara eu tenho uma e o cabo que se usa é igual daqueles que se usam em impressora

    Buckethead123
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    então não tem problema eu usar o cabo da impressora?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Buckethead123

    O cabo é um USB comum, genérico desses de impressora mesmo. Lembrando que pra conectar o micro você precisa instalar os drivers da G2!!!!!! Ainda, ela deve estar com a chavinha na posição OFF.

    É bom ler o manual pra evitar problemas. ;)

    Abs

    Lucboy25
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia

    Lí o manual antes mesmo de abrir a pedaleira(era presente de natal,mas peguei o manual dia 18)e sobre o patches,os patches da G2 funcionam na g21nu?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Lucboy25

    Acho que não pois seus parâmetros diferem, mas não custa tentar.

    Abs

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, eu to maluco pra comprar uma dessa pra usar como efeitos de ambiencia e whammy. Testa aew e me fala se ela é boa pra isso. Valeu! Se alguem souber tambem fala aew, vamos aproveitar o topico.

    BryanPredator
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara os efeitos dela são ótimos até agora me surprendeu muito semana que vem vou fazer um Review

    lokiol
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: lokiol
    · votar


    BryanPredator
    Aí, posta nesse topico o link

    juliaroddrigues
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu acabei de comprar uma zoom g2.1nu e instalei todos os drivers dela no pc,mais quando vou ligar ela no computador não conecta,fica aparecendo no visor dela "Now connecting..." mais não sai isso..eu deixo ela off,ja tentei trocar cabo,mais nada andiantou..
    sera que alguem pode me ajudar? =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabo USB da zoom g2.1nu