Autor |
Mensagem |
Buckethead123 Veterano |
# dez/11
E ai pessoal,sou novo aqui no fórum,e tenho uma dúvida,comprei minha zoom g2,1nu e vi que a mesma não possuía o cabo USB,e queria saber o tipo de cabo que funciona nela,pois os únicos cabos que tem aqui são pequenos. Obrigado
|
BryanPredator Veterano |
# dez/11
· votar
Cara eu tenho uma e o cabo que se usa é igual daqueles que se usam em impressora
|
Buckethead123 Veterano |
# dez/11
· votar
então não tem problema eu usar o cabo da impressora?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Buckethead123
O cabo é um USB comum, genérico desses de impressora mesmo. Lembrando que pra conectar o micro você precisa instalar os drivers da G2!!!!!! Ainda, ela deve estar com a chavinha na posição OFF.
É bom ler o manual pra evitar problemas. ;)
Abs
|
Lucboy25 Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Lí o manual antes mesmo de abrir a pedaleira(era presente de natal,mas peguei o manual dia 18)e sobre o patches,os patches da G2 funcionam na g21nu?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
Lucboy25
Acho que não pois seus parâmetros diferem, mas não custa tentar.
Abs
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, eu to maluco pra comprar uma dessa pra usar como efeitos de ambiencia e whammy. Testa aew e me fala se ela é boa pra isso. Valeu! Se alguem souber tambem fala aew, vamos aproveitar o topico.
|
BryanPredator Veterano |
# dez/11
· votar
Cara os efeitos dela são ótimos até agora me surprendeu muito semana que vem vou fazer um Review
|
lokiol Veterano |
# dez/11 · Editado por: lokiol
· votar
BryanPredator Aí, posta nesse topico o link
|
juliaroddrigues Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acabei de comprar uma zoom g2.1nu e instalei todos os drivers dela no pc,mais quando vou ligar ela no computador não conecta,fica aparecendo no visor dela "Now connecting..." mais não sai isso..eu deixo ela off,ja tentei trocar cabo,mais nada andiantou.. sera que alguem pode me ajudar? =)
|