[Dúvida] Ajuda com pedais

    Autor Mensagem
    _axl_
    Veterano
    # dez/11


    Boa tarde galera, possuo uma zoom g2 e um dunlop cry baby , recentemente adiquiri um landscape brutal distortion para tocar, e estou querendo comprar mais 2 pedais, o problema é, só com o brutal distortion eu não consigo tirar todos os sons que eu quero, com a zoom g2 os sons estão até legais, mais ai é que á a dúvida.. meu dinheiro só da pra mais 2 pedais, se eu compra-los vou conseguir tirar um som legal? estava pensando em um compressor e um delay, sera que com essa combinação dos pedais ( brutal distortion/delay/compressor/crybaby) eu conseguirei um som legal, ou é melhor continuar com a pedaleira e esquecer os pedais? toco um som mais heavy metal, como metallica, etc.. ajuda? .;D
    Para não haver duvida a minha guitarra é uma Tagima E-1 com caps seymour duncan hot rodded set. vlw

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Doggy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Porquê não vende tudo e compra uma pedaleira boa?

    _axl_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    porque uma pedaleira boa é mt caro ;D

    Doggy
    Veterano
    # dez/11
    · votar



    porque uma pedaleira boa é mt caro ;D


    Pedais bons também.

    Entre comprar dois pedais fraquinhos e continuar com a pedaleira, eu continuaria com ela.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Ajuda com pedais