Autor |
Mensagem |
lokiol Veterano |
# dez/11
Eu estou pensando em comprar um pedal desse, mas não consigo achá-lo. Imagino que alguém do fórum já tenha testado de um amigo, ou tenha ele, ou alguém já viajou pra fora e testou , mas eu estou precisando rápido da informação, pois meu parente está nos EUA e ele vai trazer para mim, tenho pouco tempo. Ajuda aew gente! Quem já viu ele funcionando ou alguma coisa do tipo comenta aew também. Valeu galera. Deus abençoe vocês!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Quem puder me falar onde acho o pedal também tá valendo, valeu!
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Não sei aonde vende, mas Blackstar dá pra comprar com os olhos fechados. Seus produtos são muito bons
|
rvsrene Veterano |
# dez/11
· votar
Cara q estilo vc toca? esse pedal é muiito pesado vei!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Gosto de Oficina G3 ( Juninho Afram ), Satiani, Math Rach, Van Halen, etc.
|
rvsrene Veterano |
# dez/11
· votar
cara se tuh vai tocar oficina o ddg tah de bom tamanho mais se vai tocar coisas menores ou esses outros guitarristas eu fikaria com o ht-dist q jah tah de bom tamanho! a sim juninho afran uso ele por um tempo!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
rvsrene Eu achei, pelos videos que vi, o ht-dist mais encorpado, mas com pouco drive.
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
lokiol
Atenção: o HT-Dist e o HT-DistX são dois pedais diferentes. O DistX tem mais ganho.
Tive um Blackstar HT-Dual por um tempo, mas passei ele adiante por causa de uma coisa que você não vai notar em nenhum vídeo: ele comprime demais o sinal. Tenho quase certeza que os outros HT sofrem do mesmo mal, porque isso tem a ver com a forma que eles encontraram para tirar tanto ganho de uma 12AX7 sozinha. Para quem quer leads com sustain infinito, essa compressão toda é boa, para quem gosta de dinâmica e de mudar o som com a força da palhetada, não é tão legal assim.
|
lokiol Veterano |
# dez/11 · Editado por: lokiol
· votar
Bog Valeu cara, esse coment me ajudou bastante.
E o que vocês acham do Ibanez tube king tk999ht, é melhor que o blackstar? Achei um videozinho, achei quase a mesma coisa, porém preferi o ibanez. Me ajudem a escolher, opinem também. http://www.youtube.com/watch?v=LYt2FzpKeB0 Ajuda aew galera!
|
rvsrene Veterano |
# dez/11
· votar
cara o pedal tem q ser valvulado? tem tanta coisa boa sem ser valvulado!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
rvsrene Valvulado não, mas tem que ser gringo, pois vou comprar nos EUA, dá uma dica de pedais bons aew. Valeu cara, Deus abençoe.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Up!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Ajuda aew galera!!
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
rvsrene O Juninho Afram USA (quando não está usando o drive do amp ou pedal mais leve) o Blackstar HT-Dual. O Celso Machado também.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Adair Neto Mas você acha que compensa pelo preço?? Tipo, olha o vídeo que eu mandei aí em cima, eu gostei mais do ibanez tube king, e ele é mais barato.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Galera, dá dica aew se tiver pedais nessa faixa de preço e vocês acharem eles melhores.
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
Já vi uns desses na Made in Brazil, não garanto o modelo...
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
jpdiman Poxa cara, valeu. Tem esse modelo lá! Vou ligar pra lá e ver se tem na loja, se tiver eu vou ver se vou lá, tenho uns parentes que são de lá. Deus te abençoe.
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol Não sei brother, tente se guiar por quem tem e pelo U2B. Dê uma olhada nos Tonebones também. O Juninho usava o Radial (acho) antes do Blackstar. E não dá pra você usar drive do amp?
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Adair Neto Não dá pra usa do amp não. Eu tenho um meteoro em casa, um pequeno. Toco mais na igreja, e lá tem um meteoro maior mas normalmente ligo em linha pois não gosto muito do som de meteoro. Vou procurar esses tonebones.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Adair Neto Vi muitos videos no youtube sobre esses tonebones e não gostei muito. Eu quero um som mais quente, mais carregado. O bom é que eles são mais gordos e muitos definidos, mas são mais overdrive. Até o distortion pra mim é um overdrive, se você colocar o distortion no máximo ele fica uma distorção razoável, mas eu quero um som mais quente.
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Mais alguém ? Deem suas opiniões aí gente!
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Blackstar HT-Blackfire.
Comprei um e estou curtindo bastante.
Abraço, See ya!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall Onde você comprou o seu??
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol
Nos EUA. Preciso dar uma olhada nas NF para ver o nome certo da loja.
Abraço, See ya!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall Quando você achar o nome da loja, me avise, que eu vou comprar nos EUA também. Valeu, Deus te abençoe.
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol
Beleza mano ! Vejo isso ao chegar em casa. Esse pedal foi MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ITO dificil de achar.
Abraço, See ya!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall Falow, estou esperando. Valeu.
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol
Deixei recado para ti amigo...dá uma olhada lá!
Abraço, See ya!
|
lokiol Veterano |
# dez/11 · Editado por: lokiol
· votar
Jim Marshall Valeu cara, vou mandar um e-mail pra eles hoje ainda. Deixei um recado pra você também, a respeito de um que tu tinha me mandado dia 22 do mês passado, me responde lá por favor. Valeu.
|