Blacktar ht series ht-distx é bom

Autor Mensagem
lokiol
Veterano
# dez/11


Eu estou pensando em comprar um pedal desse, mas não consigo achá-lo. Imagino que alguém do fórum já tenha testado de um amigo, ou tenha ele, ou alguém já viajou pra fora e testou , mas eu estou precisando rápido da informação, pois meu parente está nos EUA e ele vai trazer para mim, tenho pouco tempo. Ajuda aew gente!
Quem já viu ele funcionando ou alguma coisa do tipo comenta aew também.
Valeu galera. Deus abençoe vocês!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Quem puder me falar onde acho o pedal também tá valendo, valeu!

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


Não sei aonde vende, mas Blackstar dá pra comprar com os olhos fechados. Seus produtos são muito bons

rvsrene
Veterano
# dez/11
· votar


Cara q estilo vc toca? esse pedal é muiito pesado vei!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Gosto de Oficina G3 ( Juninho Afram ), Satiani, Math Rach, Van Halen, etc.

rvsrene
Veterano
# dez/11
· votar


cara se tuh vai tocar oficina o ddg tah de bom tamanho mais se vai tocar coisas menores ou esses outros guitarristas eu fikaria com o ht-dist q jah tah de bom tamanho! a sim juninho afran uso ele por um tempo!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


rvsrene
Eu achei, pelos videos que vi, o ht-dist mais encorpado, mas com pouco drive.

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


lokiol

Atenção: o HT-Dist e o HT-DistX são dois pedais diferentes. O DistX tem mais ganho.

Tive um Blackstar HT-Dual por um tempo, mas passei ele adiante por causa de uma coisa que você não vai notar em nenhum vídeo: ele comprime demais o sinal. Tenho quase certeza que os outros HT sofrem do mesmo mal, porque isso tem a ver com a forma que eles encontraram para tirar tanto ganho de uma 12AX7 sozinha. Para quem quer leads com sustain infinito, essa compressão toda é boa, para quem gosta de dinâmica e de mudar o som com a força da palhetada, não é tão legal assim.

lokiol
Veterano
# dez/11 · Editado por: lokiol
· votar


Bog
Valeu cara, esse coment me ajudou bastante.

E o que vocês acham do Ibanez tube king tk999ht, é melhor que o blackstar? Achei um videozinho, achei quase a mesma coisa, porém preferi o ibanez. Me ajudem a escolher, opinem também.
http://www.youtube.com/watch?v=LYt2FzpKeB0
Ajuda aew galera!

rvsrene
Veterano
# dez/11
· votar


cara o pedal tem q ser valvulado? tem tanta coisa boa sem ser valvulado!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


rvsrene
Valvulado não, mas tem que ser gringo, pois vou comprar nos EUA, dá uma dica de pedais bons aew.
Valeu cara, Deus abençoe.

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Up!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Ajuda aew galera!!

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


rvsrene
O Juninho Afram USA (quando não está usando o drive do amp ou pedal mais leve) o Blackstar HT-Dual. O Celso Machado também.

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Adair Neto
Mas você acha que compensa pelo preço??
Tipo, olha o vídeo que eu mandei aí em cima, eu gostei mais do ibanez tube king, e ele é mais barato.

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, dá dica aew se tiver pedais nessa faixa de preço e vocês acharem eles melhores.

jpdiman
Veterano
# dez/11
· votar


Já vi uns desses na Made in Brazil, não garanto o modelo...

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


jpdiman
Poxa cara, valeu.
Tem esse modelo lá!
Vou ligar pra lá e ver se tem na loja, se tiver eu vou ver se vou lá, tenho uns parentes que são de lá.
Deus te abençoe.

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


lokiol
Não sei brother, tente se guiar por quem tem e pelo U2B. Dê uma olhada nos Tonebones também. O Juninho usava o Radial (acho) antes do Blackstar. E não dá pra você usar drive do amp?

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Adair Neto
Não dá pra usa do amp não. Eu tenho um meteoro em casa, um pequeno. Toco mais na igreja, e lá tem um meteoro maior mas normalmente ligo em linha pois não gosto muito do som de meteoro.
Vou procurar esses tonebones.

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Adair Neto
Vi muitos videos no youtube sobre esses tonebones e não gostei muito. Eu quero um som mais quente, mais carregado. O bom é que eles são mais gordos e muitos definidos, mas são mais overdrive. Até o distortion pra mim é um overdrive, se você colocar o distortion no máximo ele fica uma distorção razoável, mas eu quero um som mais quente.

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Mais alguém ? Deem suas opiniões aí gente!

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


Blackstar HT-Blackfire.

Comprei um e estou curtindo bastante.

Abraço,
See ya!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
Onde você comprou o seu??

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


lokiol

Nos EUA. Preciso dar uma olhada nas NF para ver o nome certo da loja.


Abraço,
See ya!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
Quando você achar o nome da loja, me avise, que eu vou comprar nos EUA também.
Valeu, Deus te abençoe.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


lokiol

Beleza mano ! Vejo isso ao chegar em casa. Esse pedal foi MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ITO dificil de achar.

Abraço,
See ya!

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
Falow, estou esperando.
Valeu.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


lokiol

Deixei recado para ti amigo...dá uma olhada lá!

Abraço,
See ya!

lokiol
Veterano
# dez/11 · Editado por: lokiol
· votar


Jim Marshall
Valeu cara, vou mandar um e-mail pra eles hoje ainda.
Deixei um recado pra você também, a respeito de um que tu tinha me mandado dia 22 do mês passado, me responde lá por favor.
Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blacktar ht series ht-distx é bom