Autor |
Mensagem |
Ludheyner Veterano |
# dez/11
ae galera, to penssando em comprar uma me - 70 pra tocar com a a minha banda, o outro guitarrista usa uma me - 50 e eu acho ela boa! atualmente uso uma g2.1u mas vi que ela nao e boa pra tocar ao vivo! a gente toca musicas do guns,avenged sevenfold, e desse estilo ai! queria saber se essa pedaleira vai ser boa pra esse tipo de musica?, ela vai dar pra tirar sweet child o mine num timbre bão com wha e tudo mais ?
|
Fábio Santiago Veterano |
# dez/11
· votar
Ludheyner cara se não me engano me70 é mais nova tem um som bom, gt-6 tá o mesmo preço desta usada eu prefiro essa por é uma gt, mas a vantagem da me-70 que é nova.
no meu caso to tocando em banda de metalcore a numetal ultimamente, e não uso multiefeitos.
tó usando um amplificador valvulado 100w estilo marshall jmp2203 e uso um tube screamer ts7 só pra empurrar o som nos solos.
|
Ticoulat Veterano |
# dez/11
· votar
sim, seria, boa. eu tenho ela, e tiro uns timbres muito bons para metal. tbm aconselho olha a POD HD300, muitas pessoas preferem, mas eu nunca testei.
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Ludheyner Amigo... a G2 realmente é muito boa também, só que menos prática para execussões ao vivo, devido a limitações de pedais... não de efeitos! Uma ME-70 já tem bem mais recursos e creio sim que possa lhe atender no que precisa!
Valeu!
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Dá pra tirar um som bom com a G2.1u ao vivo sim. Salve os patchs na ordem que for usá-los. Mas a ME-70 é boa sim.
|