Indicação Tungsten Overdrive Onerr

    Autor Mensagem
    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04


    O Tungsten Overdrive da Onerr é um bom Overdrive???
    O que vcs acham???
    Falem a vontade.
    Meu estilo é Guns, Kiss, Aerosmith...
    Valews!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho um tungsten dos cromadinhos ainda...acho q ele tem um drive muito bom...naum deixa a dever para os importados...recomendo...

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valews, véio!
    Alguém mais quer dar opinião???
    Podem Falar!

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ganhei um e ele me quebra bastante o galho. Mas prefiro muito + um drive d amp valvulado, principalmente se for leadvox!

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ganhei um e ele me quebra bastante o galho. Mas prefiro muito + um drive d amp valvulado, principalmente se for leadvox!

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olafé Korcan

    eu tenho um super distortion da Onerr, é muito bom

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pessoal vcs sabem o preço do Tungsten da linha Grafite???

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho um e acho bom pra caramba!!acho que pro seu estilo ele seria perfeito

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Valeu gente por dar suas opiniões.

    Creio eu que vou comprar um sim, mas gostaria de saber quanto ele está custando em média.Queria saber quanto está o da linha Grafite.

    Por sinal falem mais dele, podem falar a vontade.Sei que esse tópico ajudará muitos como eu.

    Por sinal vcs sabem a diferença dele para o Carbon-X???
    Abraços :)

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    onerr cromado foi uma edicao especial neh? eu naum encontrei em loja nenhuma quando fui comprar

    JaSoN_petrucci
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho um carbon-x e qnd comprei teste ele e o tungsten
    o tungsten eh mais leve e mais cheio de medio
    acho q pra vc eh melhor o carbon-x o tungsten eh meio pra blues e jazz ja q ele eh bem fraquinho
    tem um colega meu q usa como booster

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JaSoN_petrucci
    eu uso ele como booster tb,eu acho o tungteen mais pesado que o carbon

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a ULTIMA VEZ QUE VI ELE ESTAVA SAINDO POR UNS 150 A 200> Mas procure algum pedal usado, quem sabe vc pode achar um pedal melhor tipo tube screamer ou qualquer um!

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pessoal, pro meu estilo qual seria melhor?O carbon ou o tungsten???

    Eu comprei a revista Guitar Class Nº24(a segunda do Slash), lá ela fala que dá pra tocar guns com o Tungsten.O que vcs acham???

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o tungsteen é melhor

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gente, ajuda mais aí
    :)

    punky dillinger
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Guitar Player de Fev.2003 fez o teste de 4 pedais da Onerr (Carbon X, Tungsten, Digital Delay e Touch Wah), veja se arruma ela, dá pra dar uma noção do que é. Eu tenho um Carbon X, mas precisava também de uma distorção mais pesada então peguei um DS 1 da Boss pra compor meu set.
    Pro seu tipo de som acho que o Tungsten é o mais indicado, já que o Carbon X lembra o Tube Screamer, ou seja, um simulador de valvulado.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    neosynthesis
    foi sim carinha...mas ficou quase um ano no mercado...agora q a onerr jah "ganhou" o nome deixou de fazer os cromados por causa do custo...cheguei a ligar do Depto de vendas para encomendar todos mas nada..cromados jah era!!pena q esta semana vendi ele, mas foi por uma boa causa...alguns cromados podem ser achados naquelas lojas q vendem poucos pedais...tipo lojas de cidades interioranas...mas soh os menos vendidos..tipo...chorus e flanger e compressor...vendi se naum me engano na gangmusic tah 170 conto...

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com certesa uma distorção valvulada é indiscutível.+ o tungsten da onerr é muito bem em relação a"pedaizinhos analógicos" pq tem um custo benefício bom e é pau-a-pau com os importados.o tungten é bem + pesado q o carbono-x,o carbono-x é um overdrive e o tungsten é um turbo overdrive
    o som é + encorpado e gordo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação Tungsten Overdrive Onerr