Tungsten Overdrive como booster

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07


    Alguém já pôs um TO-1 como booster, principalmente pra simulador de amplis (GT-2 e derivados)? Já o fiz como booster com meu MD-2, mas não ficou legal. Como quero compra um simulador de ampli e não queria me desfazer desse pedal, queria saber se alguém já fez isso e me indique uma regulagem maneira. É isso!!!! Abraço!!!!!

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anderson Eslie
    Você quer um boost limpo ou sujo?
    Compre um Prodrive II que já vem com booster embutido. (:

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minow
    Queria um booster que não alterasse o timbre da guitarra, ou do pedal, nesse caso um limpo seria interessante.

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anderson Eslie
    Então faz isso mesmo, já que você tá procurando um simulador... vai de Prodrive II.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Beleza, mas tava querendo ver como ficaria o uso de um Prodrive I, por exemplo, tendo o TO-1 como booster, se alguém já fez isso e se gosotu ou não. Aí eu não gastaria muito dinheiro e comprava o Prodrive I mesmo sacou?! Mas essa possibilidade ainda não está descartada, de comprar um Prodrive II. Abraço!!!!

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anderson Eslie
    Zera o drive do pedal e vê como fica o som...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anderson Eslie
    ker 1 boost de volume pelo que entendi, compre 1 boost black snake ta 60 reais, eh mtu bom, nao alteraa o timbre em nada
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58246337-booster-black-snake-no vo-so-r6000-caixa-em-metal-_JM

    o cara que faz mora aki perto

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    Vc tem algum pedal dele? Esse booster é legal? Já fez o TO-1 como booster alguma vez? Abraço!!!!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anderson Eslie
    opa intao, os pedais dele sçao excelentes, resistentes, carcaças em metal, emborrachado embaixo, esse booster eh mtu bom, simples porem eficaz, ele nao altera o timbre do outro pedal, nem da guitarra, apenas da 1 boost no volume, realmente mtu bom, nao tem chiados nem nada, axo mtu bom pra dar boost em solosainda nao tive oportunidade de testar esse TO-1

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anderson Eslie
    não possuo nenhum pedal dele, + jah testei a maioria, esse boost, e o overdrive sao mtu bons

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    Sendo assim, poderia pegal então o Prodrive II, pq se eu pegar o Prodrive I e ainda gastar com esse booster, vai ficar pesado pra mim. Acabei de incestir alto numa guitarra nova e tô sem grana por esses tempos. Vou ver se consigo fazer um dinheiro vendendo meu MD-2 e minha antiga guita. De qualquer forma valeu pela dica. É isso!!!! Abraço!!!!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ainda espero que alguém que já tenha feito o TO-1 como booster pra me dá umas dicas. Falow!!!!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    Fiz o teste ontem em casa, toquei o Tungsten junto a um GDI 21. Com a guitarra no cap da ponte e na distorção British (Marshall), até que ficou legal (eu usei o botão de drive do Tungsten no 0) usei na hora dos solos das músicas e realmente aumentou o som. Enfim... Ponto fraco é que o Tungsten até no 0 ele distorce o som da guitarra, ou seja, saia um booster sujo que cortava os médios da distorção do GDI 21. O tungsten engordava o som da guita, porém tirava os médios e o próprio ganho da guitarra. Com o cap no meio e no braço, ficava grave pra cacete e mesmo regulando no GDI, continuava assim. Não testei na posição Tweed (Fender). Testei na posição California (Mesa) e a mesma coisa. Eu sinceramente não achei legal, mas o pedal vai continuar no meu set. Vou correr atrás agora é de um Prodrive II. É isso!!! Abraço!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tungsten Overdrive como booster