Autor |
Mensagem |
Olafé Korcan Veterano |
# jan/04
O Tungsten Overdrive da Onerr é um bom Overdrive???
O que vcs acham???
Falem a vontade.
Meu estilo é Guns, Kiss, Aerosmith...
Valews!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
tenho um tungsten dos cromadinhos ainda...acho q ele tem um drive muito bom...naum deixa a dever para os importados...recomendo...
|
Olafé Korcan Veterano |
# jan/04
· votar
valews, véio!
Alguém mais quer dar opinião???
Podem Falar!
|
JACKS CRAZY GUITAR Veterano |
# jan/04
· votar
Ganhei um e ele me quebra bastante o galho. Mas prefiro muito + um drive d amp valvulado, principalmente se for leadvox!
|
# jan/04
· votar
Ganhei um e ele me quebra bastante o galho. Mas prefiro muito + um drive d amp valvulado, principalmente se for leadvox!
|
Ganso Veterano |
# jan/04
· votar
Olafé Korcan
eu tenho um super distortion da Onerr, é muito bom
|
Olafé Korcan Veterano |
# jan/04
· votar
Pessoal vcs sabem o preço do Tungsten da linha Grafite???
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
tenho um e acho bom pra caramba!!acho que pro seu estilo ele seria perfeito
|
Olafé Korcan Veterano |
# jan/04
· votar
Valeu gente por dar suas opiniões.
Creio eu que vou comprar um sim, mas gostaria de saber quanto ele está custando em média.Queria saber quanto está o da linha Grafite.
Por sinal falem mais dele, podem falar a vontade.Sei que esse tópico ajudará muitos como eu.
Por sinal vcs sabem a diferença dele para o Carbon-X???
Abraços :)
|
neosynthesis Veterano |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
onerr cromado foi uma edicao especial neh? eu naum encontrei em loja nenhuma quando fui comprar
|
JaSoN_petrucci Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho um carbon-x e qnd comprei teste ele e o tungsten
o tungsten eh mais leve e mais cheio de medio
acho q pra vc eh melhor o carbon-x o tungsten eh meio pra blues e jazz ja q ele eh bem fraquinho
tem um colega meu q usa como booster
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
JaSoN_petrucci
eu uso ele como booster tb,eu acho o tungteen mais pesado que o carbon
|
# jan/04
· votar
a ULTIMA VEZ QUE VI ELE ESTAVA SAINDO POR UNS 150 A 200> Mas procure algum pedal usado, quem sabe vc pode achar um pedal melhor tipo tube screamer ou qualquer um!
|
Olafé Korcan Veterano |
# jan/04
· votar
Pessoal, pro meu estilo qual seria melhor?O carbon ou o tungsten???
Eu comprei a revista Guitar Class Nº24(a segunda do Slash), lá ela fala que dá pra tocar guns com o Tungsten.O que vcs acham???
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
o tungsteen é melhor
|
Olafé Korcan Veterano |
# jan/04
· votar
gente, ajuda mais aí
:)
|
punky dillinger Veterano |
# jan/04
· votar
A Guitar Player de Fev.2003 fez o teste de 4 pedais da Onerr (Carbon X, Tungsten, Digital Delay e Touch Wah), veja se arruma ela, dá pra dar uma noção do que é. Eu tenho um Carbon X, mas precisava também de uma distorção mais pesada então peguei um DS 1 da Boss pra compor meu set.
Pro seu tipo de som acho que o Tungsten é o mais indicado, já que o Carbon X lembra o Tube Screamer, ou seja, um simulador de valvulado.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
neosynthesis
foi sim carinha...mas ficou quase um ano no mercado...agora q a onerr jah "ganhou" o nome deixou de fazer os cromados por causa do custo...cheguei a ligar do Depto de vendas para encomendar todos mas nada..cromados jah era!!pena q esta semana vendi ele, mas foi por uma boa causa...alguns cromados podem ser achados naquelas lojas q vendem poucos pedais...tipo lojas de cidades interioranas...mas soh os menos vendidos..tipo...chorus e flanger e compressor...vendi se naum me engano na gangmusic tah 170 conto...
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
com certesa uma distorção valvulada é indiscutível.+ o tungsten da onerr é muito bem em relação a"pedaizinhos analógicos" pq tem um custo benefício bom e é pau-a-pau com os importados.o tungten é bem + pesado q o carbono-x,o carbono-x é um overdrive e o tungsten é um turbo overdrive
o som é + encorpado e gordo
|