wah wah

    Autor Mensagem
    trewert
    Veterano
    # jan/04


    quero fazer um pedal de wahwah que tem no guitargadgets.com, fui comprar as peças e o indutor era um troço parecido com um resistor, não era pra ser um negócio móvel, que faz com que se altere a frequencia quando pisamos?
    ps: não sei nada de eletrônica, usem uma linguagem para leigos...obrigado

    Gtigax
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum kra, o indutor eh uma bobina! o q altera a frequencia eh o potenciometro. Qto q vc pagou ao todo nas peças?? Pq eu to querendo fazer um pra mim. Vc comprou placa universal, ou da placa comum msm, pra oxidar depois?

    trewert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gtigax
    eu gastei menos de 20. talvez uns 15 reais ou menos mas não comprei o indutor nem a caixa (e eu já tinho o percloreto, ferro de solda, etc).
    eu pedi um indutor e o cara veio com um troço igual um resistor só que azul, é isso? mas no esquema (do guitargadgets) parece algo maior com 4 contatos(?!?!), então o que vai ser o pedal propriamente dito pra dar a intensidade do wah?
    comprei a placa comum, é facil de fazer (não sei se tu já fez alguma placa desse jeito...)
    eu fiz um compressor (supasustain do guitargadgets) mas não ta funcinando, se puderes me ajudar me dá teu email ou icq...
    se tu for fazer o mesmo wahwah que eu, me avisa daí trocamos informações...

    vosiacki
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    olá....olha, quanto a pecinha azul não é essa cara....eu complei e não da nada certo.....eu comecei a ligar transformadores (fontes) quebradas....sabe aquele negócio com um monte de fiozinhos enrolados...então....ai eu obtive algum wah wah...ficou até que aceitável...mas eu não sei a indutância.....se vc achar algum indutor legal, me de um toque.....um abraço e até mais.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original