Qual Delay & Chorus comprar?

    Autor Mensagem
    vitorfelix
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: vitorfelix


    Eae galera!
    Comprei um Randall KH-120 (ótimo amp, com distorção do carai!!!) porque toco metal e as vezes um rock estilo Guns...
    Então, estou a fim de comprar um delay e um chorus...
    Me interessei no Boss DD-20 (delay ) & Boss CE-20 (chorus)...
    Gostaria do conselho de vocês sobre eles e de outros pedais.
    Vlw...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/275343/relacionados.html

    vitorfelix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sei que já tem tópicos sobre isso, mas queria especificamente ajuda sobre esses pedais aí.
    Vlw...

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vitorfelix

    Se vai comprar 2 pedais desses, porque não compra uma Pedaleira tipo a M9 da line6? ela te da chorus, delay, phaser, looper, etc!

    esse amp ai tem loop?

    abç

    lucas fontanari
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fica complicado você usar um chorus e um delay e por último a distorção do amplificador, o som vai ficar completamente fora. Eu recomendaria a você comprar um pedal de distorção, e então um chorus e um delay. Um pedal de chorus que eu recomendo é o CH-1 da Boss, e o de delay depende de quanto você pensa em gastar, pois pode variar entre 100 e 800 reais, mais ou menos. E além disso, depende do timbre que você gosta e estilo de música, pois além das diversas marcas existem outros fatores que você deve prestar atenção, como, por exemplo, se você quer um delay analógico ou digital.

    marcosshrp
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vitorfelix
    Boss DD-20 (delay )

    Se tem essa grana, vai de DL-4 da line 6.. Eu tenho e recomendo! Pra mim é o melhor delay do mercado..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Delay & Chorus comprar?