Dúvida com Pedais.

    Autor Mensagem
    Matheus L.A.
    Veterano
    # dez/11


    Opa, galera!

    (Antes de tudo, só avisando... eu tenho minha guitarra há aproximadamente um ano, ela é boa (pelo menos eu acho ahaha), mas meu amp não é bom não :/)

    Finalmente eu quero comprar um pedal.. então, depois de usar a busca aqui e em alguns outros sites, limitei minha escolha entre uma distorção e um overdrive. Mas tenho algumas dúvidas:

    1: O meu amp não é bom, como eu já falei, e eu não entendo muito sobre pedais, guitarras e amps (passei anos só tocando violão e nunca havia me interessado por guitarras e tal) então eu gostaria de saber se realmente é questão de vida ou morte ter um amp decente... (levando em conta que eu só toco no meu quarto, pra brincar mesmo)

    2: Não sei se compro um overdrive ou uma distorção, curto bandas tipo Foo Fighters, Oasis, Weezer, Arctic Monkeys, Rise Against e alguns guitarristas de Blues também. Alguém teria uma idéia sobre qual dos dois comprar?

    PS.: Eu não estava muito afim de comprar um amp novo... porque tou sem muuito dinheiro (e eu realmente queria uns pedais ahahah)

    Desde já, muito obrigado!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/275342/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Matheus L.A.

    qualé seu amp e sua guitar ?

    Matheus L.A.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Minha guitarra é uma Tagima PR-100, e o amp é Oneal Ocg100f!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com Pedais.