Vale a pena vender x v-amp e comprar pedais?

    Autor Mensagem
    reinaldoams
    Veterano
    # nov/11


    Estou querendo vender minha pedaleira x v-amp(todo mundo conhece, é um simulador de amps e talz) para comprar pedal de distorção e pedal de boost.

    Eu só uso o ganho(distorção) da pedaleira mesmo e sempre tenho 2 "pastas" lá de volumes diferentes mas distorção, etc iguais.

    Isso pode ser substituído por esses pedais.

    Vale a pena vender a x v-amp por 225 reais e comprar esses pedais?

    Porque sempre ouço dizer que pedal é melhor que pedaleira porque pedaleira o som fica muito digital e talz e até concordo com isso porque vi a diferença testando uns pedais numa loja.

    Mas tenho essas dúvidas. Uma X V-Amp usada pelo preço de 225 reais tá bom? E pedais são melhores que a pedaleira mesmo?

    Abraço.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    reinaldoams
    Vale a pena vender a x v-amp por 225 reais e comprar esses pedais?
    Ela custa isso novinha no ML. Difícil alguém pagar este preço. Porque sempre ouço dizer que pedal é melhor que pedaleira porque pedaleira o som fica muito digital e talz e até concordo com isso porque vi a diferença testando uns pedais numa loja.
    Isso se você comparar pedaleira ruim com pedal bom. Se for vender a pedaleira pra comprar pedais, que compre pedais de qualidade e os seus 225 não dão nem pro começo. Faz assim: fique com a pedaleira pra usar as modulações e compre uma distorção de pedal. Depois vá comprando aos poucos os pedais que quer e sentir mesmo que a pedaleira não está te atendendo. Não vá trocando as coisas porque a galera daqui falou. Aqui só tem papagaio.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Led Zé
    · votar


    Double post.

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Led Zé

    As modulações da x v-amp são bem fraquinhas, se fosse uma Boss ME ou uma zoom valeria a pena...

    reinaldoams

    que pedais você pretende pegar?

    reinaldoams
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Btardelli

    Eu ainda ia ver isso, quais você recomenda?

    Quero só pedal de distorção e Boost.

    Led Zé
    Meu amigo vai comprar minha X V-Amp por 225 reais. =)

    Mesmo assim, pedais de distorção e boost são tão caros assim? Eu só quero pedal de distorção e boost...

    luiz13
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara vai de pro drive 2 sem medo... ele é um distorção clone do famoso Gt-2, só q mais ganho e menos ruído, sem falar que ele vem com um boost independente junto... é um pedal maravilhoso e eu paguei apenas R$ 215,00 no meu!!!

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    reinaldoams

    que tipo de som pretende fazer? e qua o teu amp?

    Guitar_RdS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luiz13
    Cara vai de pro drive 2 sem medo... ele é um distorção clone do famoso Gt-2, só q mais ganho e menos ruído, sem falar que ele vem com um boost independente junto... é um pedal maravilhoso e eu paguei apenas R$ 215,00 no meu!!!

    Cara, já estive com o dinheiro na mão pra comprar o ProdDrive II por duas vezes, mas não comprei.
    O que me diz dele?

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Onde que vende Prodrive ?

    reinaldoams
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Btardelli
    Metal mesmo.

    AndersonMatos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Meu amigo vai comprar minha X V-Amp por 225 reais. =)

    Humm..Sei.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    slash_web
    Cara, o Prodrive é um pedal fabricado pela ESI Electronics, cujo responsável é o Enjolras. Eles tem o anúncio no ML e, caso queira, posso passar o msn dele tbm, no qual sempre responde bem.

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    não achei no ML , me passa o email fazendo favor xD

    abraçoo

    reinaldoams
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    AndersonMatos

    Explica esse "sei" aí.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slash_web

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/201726/

    Be happy!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena vender x v-amp e comprar pedais?