Vale a pena vender?

    Autor Mensagem
    ka.music
    Veterano
    # nov/09


    Olá pessoal,

    eu tenho uma G2.. que já não uso faz algum tempo.. ai eu quero vende-la e tal..
    então eu entrei em contato (pelo orkut) com a supernova lá da teodoro e eles falaram q dão de R$100 a R$110 na minah g2 ¬¬

    e ela ta novinha.. nunca saiu de casa e tal.. eu queria no minimo uns 200..

    aí eu queria saber a opnião de vcs... por R$ 100 reais vale a pena vender ou não?

    pq eu poderia usa-la como modulação.. mas putz.. não tenho saco nenhum pra regular =/ por isso quero vende-la.. mas por esse preço acho q saio no prejú né?


    obrigada :)

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    ka.music

    Bem, a loja precisa colocar um lucro sobre o pedal. Afinal de contas eles não vão vender o pedal só pra te ajudar.

    Tente anunciar no site/jornal Preimeira Mão, pois é gratuito e o resultado pode ser melhor. Ou mesmo no Mercado Livre, pagando uma pequena comissão (vale mais a pena do que vender pra loja).

    Só não pode vender aqui, ok?!

    ka.music
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeandroP
    é eu sei q não pode vender aqui ^^
    eu perguntei pq talvez eles tivessem com o preço "justo".. tendeu? ^^ aí eu ia vender pra eles mesmo.. eh q eu quero um negocio mais rapido.. amanha eu vou lá na teodoro tendeu.. to precisando do dindin logo.. ML essas coisas demoram mto =/

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    ka.music

    As vezes não demora tanto tempo. Não sei o tamanho da sua pressa, mas 3 ou 5 dias valem R$ 100,00 (de diferença)?

    Se for o caso, o lance é vender pra loja mesmo.

    ka.music
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    hum.. ah se for 3 a 5 dias aí eh outro caso.. mas essas coisas parece q demoram meses pra ser vendidas.. mas vc me encorajou! ^^ vou ter q ir na teodoro mesmo.. ai vou tentar vender pelo preço que eu quero..se não conseguir eu vendo pela internet :)

    obrigada

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    ka.music

    Tudo o que anunciei, vendi em menos de uma semana. E olha que o meu preço não era o melhor.

    Boa sorte!

    ka.music
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    No ML ou no Primeira Mão?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    ka.music

    Nos dois. No primeira mão eu vendi uma máquina de costura pra minha mãe... foi vaspt-vuspt °.°

    No ML eu vendi equiptos musicais

    Sioux
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Sioux
    · votar


    ka.music

    Vende no Mercado Livre...

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ka.music

    100 conto? deixa que eu te livro desse peso! ;)

    ka.music
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    não entendi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena vender?