kero vender meu v-amp 2 pra comprar um set de pedais... o q acham?!

    Autor Mensagem
    Stonner
    Veterano
    # set/05


    fala, galera...

    esse lance de pedais analogicos é bem melhor mesmo!?
    tipo... eu tenho um v-amp 2 e gosto do som dele...

    mas a galera da banda esta tentando me empurrar um set de pedais!
    porém vai sair mto caro comprar tudo em pedais... tipo uns 1.500 no minimo, sendo q meu v-amp só vendo a uns 550....

    vcs acham q vale a pena mesmo?! a diferença de qualidade é tao grande assim?!

    obrigado!!!!
    me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vai ser dificil vender o Vamp por 550,00, pois tu encontra no ML por 500 reais NOVO.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    YYuRii

    O Randy78 tem por 450 novo!

    GUITARK2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stonner
    vende seu VAMP2 isso não da qualidade não...só se vc tiver um equipamento muito bom vai ver uma certa qualidade nele...compra uns pedais usados...corre atras...vai ficar bem mais feliz....

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom... mas entao vcs acham q é realmente melhor o som com pedais?!

    caraca... paguei 700 no v-amp 2 novo... vou vender pela metade do preço!? putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    LeandroIbanez
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Na boa meu não se desfaça de seus equipamentos, se vc quer comprar pedais para tocar com sua banda compre numa boa, mas vc pode ter certeza que se vc vender seu V-amp 2 vc irá se arrepender, pois para fazer gravações no pc ele é muito bom então pense direito.

    Nunca pense em vender e sim em comprar cada vez mais!!!

    Falowww

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É isso ai não conpensa vender o vamp2 não.......continua usando ele ,e vai comprando os pedais na manha.Quando tiver com o set de pedais proto,ai sim para de usar ao vivo ou em ensaios.......e usa para fazer gravação,que é a melhor caracteristica dele.........Eu estou fazendo a mesma coisa.........não desfaço das coisas que eu compro nem a pau!

    Rowashburn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nunca pense em vender e sim em comprar cada vez mais!!!(2)

    Rowashburn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É isso ai não conpensa vender o vamp2 não.......continua usando ele ,e vai comprando os pedais na manha.Quando tiver com o set de pedais proto,ai sim para de usar ao vivo ou em ensaios.......e usa para fazer gravação,que é a melhor caracteristica dele.........Eu estou fazendo a mesma coisa.........não desfaço das coisas que eu compro nem a pau!(2)

    andyeffect
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stonner
    tenho alguns pedais que posso negociar com vc, acesse minha p´gina de usados, lá tem
    www.andyeffect.com

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stonner
    tipo tenho uma ofera ninja pra vc !
    eu fiz os pedais e vc pode conferir alguns deles na foto da pagina principal do www.handmades.com.br

    1 - Orange Squeezer (Compressor)
    1 - MXR DIST +
    1 - PROCO RAT (com chave para alternar entre diodo de silicio e Germânio)
    1 - BOSS DS-1 (com o TA7136P - OPAMP Original da Bo$$)

    Mando de brinde os mini cabos para conexão.

    henriqueleandro@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kero vender meu v-amp 2 pra comprar um set de pedais... o q acham?!