Autor |
Mensagem |
reinaldoams Veterano |
# nov/11
Estou querendo vender minha pedaleira x v-amp(todo mundo conhece, é um simulador de amps e talz) para comprar pedal de distorção e pedal de boost.
Eu só uso o ganho(distorção) da pedaleira mesmo e sempre tenho 2 "pastas" lá de volumes diferentes mas distorção, etc iguais.
Isso pode ser substituído por esses pedais.
Vale a pena vender a x v-amp por 225 reais e comprar esses pedais?
Porque sempre ouço dizer que pedal é melhor que pedaleira porque pedaleira o som fica muito digital e talz e até concordo com isso porque vi a diferença testando uns pedais numa loja.
Mas tenho essas dúvidas. Uma X V-Amp usada pelo preço de 225 reais tá bom? E pedais são melhores que a pedaleira mesmo?
Abraço.
|
Led Zé Veterano |
# nov/11
· votar
reinaldoams Vale a pena vender a x v-amp por 225 reais e comprar esses pedais? Ela custa isso novinha no ML. Difícil alguém pagar este preço. Porque sempre ouço dizer que pedal é melhor que pedaleira porque pedaleira o som fica muito digital e talz e até concordo com isso porque vi a diferença testando uns pedais numa loja. Isso se você comparar pedaleira ruim com pedal bom. Se for vender a pedaleira pra comprar pedais, que compre pedais de qualidade e os seus 225 não dão nem pro começo. Faz assim: fique com a pedaleira pra usar as modulações e compre uma distorção de pedal. Depois vá comprando aos poucos os pedais que quer e sentir mesmo que a pedaleira não está te atendendo. Não vá trocando as coisas porque a galera daqui falou. Aqui só tem papagaio.
|
Led Zé Veterano |
# nov/11 · Editado por: Led Zé
· votar
Double post.
|
Btardelli Veterano |
# nov/11
· votar
Led Zé
As modulações da x v-amp são bem fraquinhas, se fosse uma Boss ME ou uma zoom valeria a pena...
reinaldoams
que pedais você pretende pegar?
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
Btardelli
Eu ainda ia ver isso, quais você recomenda?
Quero só pedal de distorção e Boost.
Led Zé Meu amigo vai comprar minha X V-Amp por 225 reais. =)
Mesmo assim, pedais de distorção e boost são tão caros assim? Eu só quero pedal de distorção e boost...
|
luiz13 Veterano |
# nov/11
· votar
Cara vai de pro drive 2 sem medo... ele é um distorção clone do famoso Gt-2, só q mais ganho e menos ruído, sem falar que ele vem com um boost independente junto... é um pedal maravilhoso e eu paguei apenas R$ 215,00 no meu!!!
|
Btardelli Veterano |
# nov/11
· votar
reinaldoams
que tipo de som pretende fazer? e qua o teu amp?
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
luiz13 Cara vai de pro drive 2 sem medo... ele é um distorção clone do famoso Gt-2, só q mais ganho e menos ruído, sem falar que ele vem com um boost independente junto... é um pedal maravilhoso e eu paguei apenas R$ 215,00 no meu!!!
Cara, já estive com o dinheiro na mão pra comprar o ProdDrive II por duas vezes, mas não comprei. O que me diz dele?
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
Onde que vende Prodrive ?
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
Btardelli Metal mesmo.
|
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
Meu amigo vai comprar minha X V-Amp por 225 reais. =)
Humm..Sei.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
slash_web Cara, o Prodrive é um pedal fabricado pela ESI Electronics, cujo responsável é o Enjolras. Eles tem o anúncio no ML e, caso queira, posso passar o msn dele tbm, no qual sempre responde bem.
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
não achei no ML , me passa o email fazendo favor xD
abraçoo
|
reinaldoams Veterano |
# dez/11
· votar
AndersonMatos
Explica esse "sei" aí.