Meu set de pedais

    Autor Mensagem
    andremarostica
    Veterano
    # nov/11


    Boa tarde amigos.

    Gostaria de saber se meu set de pedais esta bom acabei de montar e ainda estou regulando cada um.

    Alguns pedais dei mais importancia em qualidade e sonoridade, eu toco NEVERMORE, JEFF LOOMIS, DREAM THEATER, PETRUCCI, METALLICA, VAN HALEN, PANTERA, OZZY, ZACK WYLDE .

    Guitarra : Schecter Jeff Loomis 7 cordas com floyd rose
    Captadores: EMG 707 Ativos
    Amplificador: Meteoro MGV 30 Valvulado, ja vem com REVERB DE MOLA

    Set pedais

    Afinador chomatic TU300 Behringer
    Wah Wah Vox 847
    Over/Dist OS-2 Boss
    Distorção MXR M116 Metal, ja vem com noise gate
    Super Shifter BOSS, igual o whammy
    Echo/Delay DE7 Ibanez
    Super Chorus CH 1 BOSS
    Phaser HandMade ( Copia MXR EVH )


    Isso ai galera comentem pra me ajudar se esse é o caminho, nao busco muitas modulaçoes malucas, Algumas ideias e principalmente dicas para o som que toco, favor ajudar e qualificar meu equipamento

    Andmurta
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kra teu set esta legal e até acho que não precisa de mais nada, mas eu veria a melhora na qualidade dos pedais. Com esse equipo ja da para levar o som que tu quer, basta agora melhorar. De cara eu trocaria o over, não que seja ruim, mas partiria para um blackstar HT-Dual. Veria a melhorar na qualidade de cabos e conectores. eu só acrescentaria um pedal de volume da ernie ball, mas é questão gosto e timbre, tem gente que não gosta de pedal de volume. :D . tentaria rever pedais para true bypass... e isso...
    espero ter ajudado...
    vlw

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    andremarostica

    Muito legal cara...

    Teu equipo tem alguns itens presentes tbm no meu...

    AMP MGV30
    SUPER CHORUS BOSS
    OS-1 BOSS

    Estou vendendo o OS-1 pq é ruim de chorar, peloamordeDeus...

    Comprei um SD-1 e agora sou bem mais feliz.

    Então te recomendo melhorar esse teu overdrive pegando um SD-1 ou até mesmo um TS808 handmade...

    Mas teu set é bem legal , PARABÉNS!

    andremarostica
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    isso ai galera me deem uma força, pois sempre tive pedaleira e pra encontrar realmente vamos falar assim "meu som" to montando e testando esse set.
    eu tb nao curti muito o OS-2 no entanto meio que ganhei ele em uma negociação e pra nao ficar so no mxr m116 peguei pra ter um overdrive. Mas acredito tb que se mexer bem ai um choro meia boca hahah.

    Sobre o over esse da blackstar HT-Dual parece muito interessante. mas quanto custa um desses.
    Pois sinto falta em um dream theater um over foda.
    Minha duvida tb é sobre o meteoro mgv.
    nunca tive um valvulado, no entanto fiquei na duvida entre ele e um orange tiny terror, mas como era mais barato fiquei com o meteoro

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    andremarostica
    Só não gostei dos seus drives amigo, por ventura há 2 semanas um amigo estava vendendo tanto o Boss quanto o MXR, deixou um final de semana aqui cmg e não curti nenhum... o MXR é bom, mas só pra trash mesmo...
    Testei esse amp seu e tb não curti mto o drive, ainda mais pro seu estilo de som.

    Eu olharia msm esse HT-Dual, já me recomendaram ele tb. O pedal nunca testei, mas o drive dos Blackstar HT são maravilhosos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu set de pedais