Autor |
Mensagem |
JC Back Veterano |
# nov/11
Bom estou pedindo a ajuda da galera p saber se alguém ja teve problemas p ligar o set, e resolveu. O meu caso é q eu uso 2 fontes ligadas no meu set uma PS5 Landscape de 9v c 350ma ligo nela um delay, um drive e um cromatic tuner(afinador), a minha distorção é um revolution da meteoro q é ligada em em uma fonte 12v, em ksa p treinar o set funciona namoral, mas na hra do showele me dexa na mão o revolution liga mas não da distorção nenhuma fik mto ralé igual OD,e ja é a segunda vez q acontece. Alguém sab o q é?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/11
· votar
em ksa p treinar o set funciona namoral, mas na hra do showele me dexa na mão
vai ver que ele está é com vergonha de se apresentar. falando sério ... eu não vejo lógica alguma se vc liga tudo igual e em rede de energia solicitada pelas fontes.
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
JC Back
Que estranho isso cara. Está parecendo que não está chegando a corrente necessária para o pedal da Meteoro, como se estivesse ligado na fonte de 9V.
Já checou a fonte para ter certeza de que está em perfeitas condições? No show você ligou direto na tomada ou passou por algum filtro de linha?
Abraço, See ya!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JC Back
Cara, antes de qualquer coisa, por favor, escreva corretamente pra facilitar o entendimento do assunto. Você pode usar um navegador com corretor ortográfico, como o Chrome pra lhe ajudar, caso precise. ;)
Abs
|
JC Back Veterano |
# nov/11
· votar
Jim Marshall Kra ta novinha a fonte. E os últimos dois shows eu toquei sem filtro de linha, será q foi isso???? Vlw Brother abrço
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
Não ligou 220 no 110?
|
JC Back Veterano |
# nov/11
· votar
MauricioBahia Vlw to no trabalho e aqui uso internet explorer, foi mal ae!!!
|
JC Back Veterano |
# nov/11
· votar
marcosshrp Não, as fontes são ligadas em 110v.
|
JC Back Veterano |
# nov/11 · Editado por: JC Back
· votar
_BLACKMORE_ Eu tbm não vejo lógica por isso fiz o tópico.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
JC Back
A fonte do Revolution é original?
Abs
|
JC Back Veterano |
# nov/11
· votar
MauricioBahia è original!
|
JC Back Veterano |
# nov/11
· votar
Vou ligar o set num filtro de linha pra ver da próxima vez q eu for tok, Abrços a tds
|
JC_Junior Veterano |
# nov/11
· votar
Já verificou seus cabos?
|
JC Back Veterano |
# dez/11
· votar
JC_Junior Meus caboss são novos, uso sparflex e santo angêlo, e estão super conservados. vou ver realmente o lance do filtro de linha mesmo, mas valeu a dica ai.
|