Preciso de ajuda para fechar o meu set de pedais.

    Autor Mensagem
    JC Back
    Veterano
    # nov/11


    Ae galera espero a ajuda e a compreenção d vcs, olha só to fexando o meu set, naum sou mto d usar efeitos limpos (p isso não reparem nos pedais de Efx resolvi não gastar mta grana neles), gosto msmo d definição nos drives, e ja define Distorção, overdrive, drives, pedal cromatic turner, delay , booster e talz.
    O problema é q sempre usei pedaleira (POD Line 6), e nela tinha pedal de expressão/Wah wah, e tipo eu gosto muito desse efeito o Wah!
    Minha dúvida é:
    Qual Wah, cry baby ou Vox V847?
    Qual efeito de Chorus, Orchestra Behringer(tenho medo de roubar mto sinal da Guita) ou Angel Chorus landscape?
    Qual Phaser usar (um bom e na facha de preço dos outros pedais)?

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Qual Wah, cry baby ou Vox V847?
    cry baby

    Qual efeito de Chorus, Orchestra Behringer(tenho medo de roubar mto sinal da Guita) ou Angel Chorus landscape?

    behringer não , o angel é um bom mais eu axo q ha melhores, eu optaria por um electro harmonix o small clone ou um boss ce5

    Qual Phaser usar (um bom e na facha de preço dos outros pedais)?
    bom na faixa de preço dos outro é bem dificil, eu faria um esforço por um mxr phase 90 mas ele é carinho, tem o phase da behringer o ph9 é uma imitação do phase 90 ele é barato e é um pouco mais resistentes q os outro behringer de plastico pois ele é de metal

    pensando bem será q uma g1 num seria bom não? alem de ter os chorus tem o phaser e vc tbm poderia usar outros effeitos dela montar mais de um delay tipo vc ja vai ter um delay em um pedal e vai ter tbm os da g1

    Drinho
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    JC Back
    Tenho um cry baby e posso te dizer que ele tem um som muito legal de wah wah... mas sem o true by pass que é a forma como ele vem de fábrica ele incomoda bastante quando está desligado, pra você ter uma ideia só usando ele sem mais nenhum outro pedal eu já fico bastante irritado com o cry baby desligado.

    Qual efeito de Chorus

    Cara esses tempos conheci o chorus assinatura do zakk wylde da mxr.. ele tem o mesmo preço de um chorus comum e tem um som lindo de chorus... é aquele som doce e agradável não é agudo em exagero que nem o boss.. além dele ser true by pass de fábrica... de uma conferida.. ele tá 99 dólares se eu não me engano...

    Pra phaser a refêrencia sempre é o phase 90 da mxr, ele é simples mas aquele som dele é bem peculiar...

    a não ser que vc não goste mesmo do som dele..

    a ultima vez que eu vi ele tava por 70, 80 dólares..

    JC Back
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    pensando bem será q uma g1 num seria bom não? alem de ter os chorus tem o phaser e vc tbm poderia usar outros effeitos dela montar mais de um delay tipo vc ja vai ter um delay em um pedal e vai ter tbm os da g1

    Vlw a dica p os outros pedais, ja tinham me recomendado o P90 vou dar uma olhada nele, e a zoom por incrível q pareça eu tenho uma aki em ksa é d um primo meu q nem usa mais, tava pensando msmo em fazer isso + tipo dexar pedaleira no set vai me complicar pq dexo ela p praticar exercícios qndo estou na estrada por ter fones de ouvido e ser portátil e no ultimo sábado a minha banda foi tok e se eu naum tivesse levado ela na mochila tava ferrado, as conexões de energia elétricas do palco estavam tds sobrecarregadas ou entaum ferradas d+ e não ligaram a minha distorção pois é 12v ai mano ferrou td tive q ir ao carro e pegar a g1 por isso sacas!!!
    Eo crybaby realmente me falam mto bem dele, mas p ser sincero eu olhei na net alguns vídeos eu n percebi tanta diferença não e to bolado pq gosto mto desse efeito e kero investir nele, vou testalo numa loja aki!!!
    Vlw Brother lets rock!!!!

    JC Back
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Drinho
    Vou ver esse chorus sim mas moro no intgerior do RJ e é fogo p encomendar os pedais, mas me interessou pacas essee msmo, o phaser é realmente mto bom vou ver tbm!!!!
    Agra o Wah vou numa loja aki de campos p testar os dois lado a lado p ver ae te falo kero sentir esse lance de fik bem irritado c o sinal como tu fik vlw!!!!kkkk
    valeu brother!!!!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    JC Back
    mas se vc quiser um wah bem doido mesmo da uma olhada no WH-10 da ibanez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para fechar o meu set de pedais.