Ajude a fechar um set!

    Autor Mensagem
    tartaras
    Veterano
    # jul/12


    Amigos tenho um gv-2, um organic drive e booster e um brutal distortion, uso o brutal só para tocar metal, o gv-2 só pra som bem suave. Eu queria um pedal com um só bem vintage bem versátil , pensei no ocd , pinacle 2, proco rat , bb preamp estou numa dúvida alguém pode me ajudar tenho um amp bugera v22.

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tartaras
    e esse pedal seria pra tocar que tipo de música, já que o brutal vc usa pra heavy metal?

    gabiru034
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pega algum BB Preamp handmade. Ou então um Rat. São pedais legais e bem nessa onda de "vintage bem versátil".

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pega um RAT. Mas cara, cai entre nós, pra que tanto drive assim??? quantos pedais de drive tem teu set? n/ao tem outro tipo de pedal?

    victor.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pra que tanto drive assim??? [2]

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vou desfazer de algum desses, to pensando no dirty rat ou deucetone rat, o que acham?

    Led Zé
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tartaras
    Cara, dá pra tirar esse som com o guv'nor fácil, fácil...

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Na boa...acho que têm drive demais no teu set, o que precisa mesmo é de um modulador, tipo Flanger ou Chorus....moduladores bem calibrados com as distorções, dão timbres incríveis para passagens climáticas, suaves e/ou melancólicas.

    Set é questão pessoal, mas nunca dispenso um modulador em meu set.

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    entendi amigos, o set ta o seguinte um pedal afinador planet waves, cry baby classic f , gv2, echo delay landscape, brutal,organic drive, phase 90, zw 38 mxr. mais vou vender o brutal!

    Curto, acdc ,guns, iron, metallica, zz top,lynyrdy , deep purple, satriani, dire straits, jimmi hendrix, dream theater, ozzy, zakk wilde...

    o amp é bom mais a distorção não é das melhores ja fiz várias regulagens distintas mais ainda com esses pedais de drive não encontrei o som que eu quero , uns vídeos dos pro co rat esse deucetone rat , you dirty rat tem um som que me agradou muito, o que acham? proco rat tb gostei muito do som, esse é mais fácil de comprar os outros 2 são mais complicados!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tartaras

    Ahhhh então tem mais coisa no teu set, é que vc só tinha citado os drives aí ficou meio estranho heheheeh xD

    Mas cara, pega o RAT então se vc gostou dele! vc só ouvir samples dele na net ou testou ele?

    Eu nunca toquei nele, mas meu prof diz que é super versátil e muito bom o pedal, que tem um knob que funciona meio que filtro, variando entre fuzz e distorção. Bom, foi assim que ele descreveu o pedal, se é assim eu nun sei!

    Mas uq importa é que vc gostou, então pegue-o !!!

    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tartaras

    Carl MArtin Plexitone ... TImbre de Marshall Plexi ... versatilidade monstra !

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vcs gostam do overdrive do zakk wilde?

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tartaras

    não sei o set dele, nem nada de equipo, só sei que usa EMG 81 e 85 e algum marshall da vida, com sua gibson fuderosa.. . .

    quanto ao timbre, acho DEMAIS o som dele, mas digo no geral, gosto da distorção dele, e vejo que tem bastante modulação tb, não sei qual, reverb, delay, chorus, flanger, sei lá, só sei q a modulação dele emcima da distorção dele é demais.

    Lord-g
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vcs gostam do overdrive do zakk wilde?
    Se Não Me engano ele usa Chorus junto com o drive , ajuda o tirar aqueles harmônicos monstro ^^

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vi um vídeo dele agora pouco ele usando um overdrive signature dele, um chorus esemble boss, um phase 90 van halen, o pedal wah dele signature e um roto vibe, porradeiro de som, http://www.youtube.com/watch?v=2ABLAKylUNc&feature=related.

    sinistro demais!
    acho que o proco rat da pra tirar um som parecido.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tartaras
    O Drive do amp é bom sim já vi gente tirando timbrão só com drive do Bugera V5 com o V22 não deve ser diferente . Eu venderia o Brutal Ds e o Organic Drive e pegava um Pro Co Rat e um Fuzz e quando desse pegaria um Overdrive que támbem desse pra usar como Boost e dai é so ser feliz hehe. Abrç

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    posso pegar o overdrive do zakk e o proco rat!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajude a fechar um set!