Pedais Para sempre

    Autor Mensagem
    Inoob
    Veterano
    # nov/11


    Aí galera, estou pensando em melhorar meu som e já ouvi falar que voce deve conprar os pedais para serem para sempre, e que focar trocando da muito prejuízo, então eu devo vender minha zoom g1xn juntar dinheiro e começar meu set? Estou pensando em começar com um sansamp gt2 e um vox v847 que tal? Bom negocio? Vou adquirindo os outros pedais a medida que vou juntando mais dinheiro..

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aí galera, estou pensando em melhorar meu som e já ouvi falar que voce deve conprar os pedais para serem para sempre, e que focar trocando da muito prejuízo, então eu devo vender minha zoom g1xn juntar dinheiro e começar meu set? Estou pensando em começar com um sansamp gt2 e um vox v847 que tal? Bom negocio? Vou adquirindo os outros pedais a medida que vou juntando mais dinheiro..

    Cuma?
    Po moderação, tão deixando qualquer um cadastrar aqui dá nisso.
    Formule melhor o teu tópico. Existem vários tópicos aqui sobre este assunto, é só usar a busca. Lá você achará mais informações do que neste tópico, tenho certeza.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mateus Guilherme
    · votar


    ficou esquisito o que você quis perguntar?

    sobre os pedais durarem pra sempre..... por que uma pedaleira não pode tambem sendo bem cuidada?
    A Zoom que você tem é uma das melhores pra criar raiva de pedaleira.

    teste em lojas o timbre de uma Line 6, Alesis, ou GT-10, o som é 400% melhor.

    sobre o set de pedais o que começar é o seguinte, os pedais não transformam o som de uma caixa ruim em boa ou de uma Memphis em uma Fender, se vai fazer set de pedais invista primeiro na guita e no AMP. Ou compre um bom Pré-Amp.

    Um Abraço.

    Inoob
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Inoob
    · votar


    Po moderação, tão deixando qualquer um cadastrar aqui dá nisso.
    Formule melhor o teu tópico. Existem vários tópicos aqui sobre este assunto, é só usar a busca. Lá você achará mais informações do que neste tópico, tenho certeza.

    Cara, qual é O problema em eu criar um tópico para solucionar minha duvida? Eu só tava querendo receber umas dicas de quem já tem os pedais e tal, eu criei o tópico pois estou pensando em montar o meu set e queria uma ajuda dos veteranos, mas se você quer saber como é ser um iniciante, e como agente é respeitado aqui, cria uma nova conta pra você ver...

    Matheus: valeu o toque aí e estou ciente disso, mas o meu objetivo agora é os pedais..

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Po moderação, tão deixando qualquer um cadastrar aqui dá nisso.
    Oq voce espera? que seja um forum fechado? ou que aceite apenas novos membros se algum outro membro indicar ou enviar um convite? (igual fizeram no Novo Orkut quando lançou). Realmente o que voce falou foi uma grande merda.


    Inoob
    Tem muita coisa antes disso.....
    Depende muito do seu amplificador. Voce pode ter o melhor set do mundo mas de o ampli nao for bom ele pode "matar" o seu som.
    (vou falar só até aonde eu sei.)
    Fui

    joao b.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Inoob

    Primeiro, seja bem vido ao FCC.

    Cara, qual é O problema em eu criar um tópico para solucionar minha duvida?

    Nenhum, desde que respeitadas as regras do Fórum.

    Eu só tava querendo receber umas dicas de quem já tem os pedais e tal, eu criei o tópico pois estou pensando em montar o meu set e queria uma ajuda dos veteranos, mas se você quer saber como é ser um iniciante, e como agente é respeitado aqui, cria uma nova conta pra você ver...



    Todo veterano aqui já foi um novato, inclusive eu. E todos nós já cometemos alguns deslizes. Acontece é que depois que você aprende a "ler mais" e postar menos, bem como "pesquisar mais" e criar menos tópicos, se torna mais respeitado.

    E outra coisa, ser veterano aqui não significa que o cara é veterano na música, bem como ser "novato" não significa que o cara é um iniciante na música.

    Respeito por aqui a gente conquista!

    Deslizes todos nós cometemos (mesmo depois de veteranos), a diferença é que alguns aprendem a lição, outros não.

    A propósito, da uma olhadinha aqui...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Inoob
    Bom, se o seu interesse é set de pedais, sugiro o seguinte:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=set+de+pedai s&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Só mais uma opinião: nada é para sempre...
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais Para sempre