Troca de equipamentos - ME 70 por Korg AX1500g+ DS1 + Wah Vox

    Autor Mensagem
    LucasBT
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal,

    Queria uma opinião de vcs...Um parceiro que fez uma proposta por uma Korg ax1500g + um Boss DS1 + VOX Wah pela a ME70 que tenho, vcs acham que a troca compensa? Até gostei do timbre dessa pedaleira, mais fiquei meio receioso por conta do ano de fabricação dela...porém ela esta bem conservada...

    No aguarde...

    Valeu pessoal!

    LucasBT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alguma opinião pessoal?

    Pitter Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu não trocaria não pois, a ME-70 tem trimbres otimos. Quando comprei minha GT-10 eu testei uma ME-70 e logico que a GT-10 é melhor mais a ME-70 também tinha sons otimos como as DST e OD, eu não curti muito o som dessa Korg ax1500g principalmente se tratando de DST e OD ela deixa muito a desejar.
    Espero ter ajudado!

    LucasBT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pitter Guitar

    Valeu Pitter pela dica...pois eh...testando pedaleira mais a fundo, tb percebi algumas diferenças gritantes, além de ser mais antiga, até mais difícil para vender futuramente...

    Valeu pela dica meu velho!

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    só vale se voce vender a Korg depois(que eu acho meio dificil) e comprar outros pedais... pq o ds1 é meio broxante ..

    LucasBT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    slash_web
    Pois é...tb não gosto do som do ds1 não...tava mais interessado na pedaleira...mais ela não tem tanto mercado mais pela idade dela...fiquei com a ME mesmo...

    Valeu gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de equipamentos - ME 70 por Korg AX1500g+ DS1 + Wah Vox