Pedal Boss Gt-10 sem som !

    Autor Mensagem
    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11


    Galera é o seguinte, desculpa ae criar um novo tópico assim, mas é que to nas neuras aqui....

    é o seguinte, comprei uma boss gt-10 e chegou hoje... Tava tentando configurar e tudo mais ai reparei que ela não está saindo som... será que está quebrada?? veio novinha na caixa, tudo certo, ela liga tudo certo, é linda mas não sai som !!! alguém ai da uma help se ja aconteceu com alguém isso quando comprou uma pedaleira nova também.... kkkk pode ser que esteja com defeito mesmo, ou eu que não estou sabendo usá-la devidamente. Já li o "manuel", procurei na internet toda, foruns em ingles, aqui no cifraclub e nada. Quem puder ai agradeço !!!!

    abss !

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pow, vc ligou ela certo ? botou a fonte certo? a tomada funciona? botou os cabos no lugar certo ? '-'

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sim, ela chegou na hora do almoço e to até agora aqui quebrando a cabeça kkkk. a fonte tudo certo, os cabos tudo certo... tentei usar o tuner pra afinar a guita mas tb n aparece nada é como se n estivesse conectada guitarra... usei cabos diferentes e nada. tentei usar outra guitarra e nada kkkk. dei azar.

    jpdiman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A GT-10 tem umas mil saídas, será que está usando a certa? Leu o manual?

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Li sim, embora esteja em ingles, eu sou fluente em ingles então sem problemas.... as saidas para o amplificador é o output L/MONO e o R... estou a fazer testes e procurar mais materiais na internet mas por enquanto nada... :/

    Bilelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, o pedal de expressão está na função de volume?Se estiver, o pedal precisa ficar abaixado pra sair som.

    andnirvana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL

    ela chegou na hora do almoço e to até agora aqui quebrando a cabeça kkkk. a fonte tudo certo, os cabos tudo certo... tentei usar o tuner pra afinar a guita mas tb n aparece nada é como se n estivesse conectada guitarra... usei cabos diferentes e nada. tentei usar outra guitarra e nada kkkk. dei azar.

    pode ser a pergunta mais idiota do mundo, mass, como está o volume da guitarra?

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bilelo como vejo isso? provavelmente pode ser isso... o pedal de eexpresão é o q parece com wah wah neh?

    andnirvana
    ja verifiquei tb, coloquei td volume nos urtimo, e nada :/

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL
    e o botao output level??

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    e o botao output level??
    sussa, nos urtimo tb e nadica... acabei de descobrir quando eu ligo ela via USB eu escuto barulhos do meu pc (negada piscando eu msn, musica, etc)
    ou seja, problema não é o output eu acho... to achando q veio com defeito o input da pedaleira.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nenhuma ideia mais? acho que amanha vou ligar la na loja e pedir para me mandarem outra...

    Guita Ibanez
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL

    Leia o manual com atenção!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guita Ibanez
    Idéias:

    1) Veja no manual como faz para resetar as configurações originais de fábrica, tenta isso.
    2) Calibrar o pedal de volume (ver no manual).
    3) Mudar o "effects chain", coloca o "pre amp" depois do "loop" e liga a guitarra no "return" da pedaleira ao invés do input e veja se sai som (ver no manual)

    Abraço!

    Bilelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL

    Sim, é o do wah-wah.Pra vc saber se ele ta na função de volume, fica pisando nele(como se vc estivesse usando o wah-wah) e vê se está saindo som.Se estiver saindo, problema resolvido, senão eu ñ sei o que é kkk.

    Flw!

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gege_correa

    Valeu pela dica ! eu mudei la no effects chain e a guitarra n tava configurada com input... agora o som ta indo pra pedaleira, pq eu consigo afinar e tauz... Mas agora o som n vai pro amp... :/

    tentei mudar la no effects chain tb mas ja ta pra output mesmo.
    quem tiver mais ideas por favor !!!!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL
    Valeu pela dica ! eu mudei la no effects chain e a guitarra n tava configurada com input... agora o som ta indo pra pedaleira, pq eu consigo afinar e tauz... Mas agora o som n vai pro amp... :/


    Mas dá esse problema em todos os patches? Porque essa configuração do effects chain é para cada patch, não é uma configuração global da pedaleira...

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gege_correa
    entendi, mas to ficando doido aqui tentando ela fazer pegar já é o segundo dia.... eu configurei o patch 1 e to tentando usar só ele... numa hora a guitarra pegou, dava para afinar agora também não consigo afinar, ou seja a pedaleira não recebe sinal da guitarra. provavelmente defeito mesmo. não era para ser tão dificil assim, era para ser bem simples.... tanto é que na internet você não acha problema igual este. Fui premiado mesmo kkkk

    gege_correa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL

    É velho, leva a pedaleira na loja, leva tua guita, cabos e liga tudo lá pros caras verem... se for trocar já testa lá na hora também hahaha Abraço!

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gege_correa

    Vlw ai pelas dicas mas é isso ai mesmo primeira vez que me acontece uma coisa dessas... kkk mas da nada vamos ver o que vai dar.

    vlw pela ajuda ai

    andnirvana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RockLetsRoLL

    e aí? foi na loja? o que aconteceu?

    abç

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    andnirvana
    o problema era o pedal mesmo, pedal de volume que vem configurado com ela... kkkkk isso que da nao ler o manual...

    abs !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss Gt-10 sem som !