Pedais analogico + pedaleira zoom g7

    Autor Mensagem
    SkyX
    Veterano
    # nov/11


    Amp meteoro 50w > Pedal Valvulado Meteoro Revolution Tube Drive > Zoom g7 > wah wah cry baby> guitarra golden caps sd. fica bom? eu queria usa o drive do pedal meteoro por cima dos pre-amps clear da g7 mais modulaçoes e wah wah externo pra poder usa 2 pedais de expressao. fica bom?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    SkyX
    Fica bom sim, é só questão de regulagem. O meu set é híbrido (analógicos e pedaleira) também: Dunlop Cry Baby GCB95, Digitech Bad Monkey, GGG Late 60's Fuzz, MXR Custom Badass '78 Distortion e Zoom G2nu, tudo ligado no input de um Acedo 276 1x12.

    Se tu vai usar as simulações de pré, liga tudo no loop do amplificador, isso é, se ele tiver loop.

    Abs

    SkyX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se tu vai usar as simulações de pré, liga tudo no loop do amplificador, isso é, se ele tiver loop.

    O problema é que meu cubo(cubo meteoro atomic drive 50w) não tem loop, eu usava uma v-amp 2 e passei foi raiva kkkk peguei uma v-amp X fico bem melhor. so q agora quero monta um setup com esses itens. eu tenho so o pedal valvulado meteoro revolution e o cry babygcb95. o som desse pedal meteoro é mt foda.. por isso mesmo querendo pedaleira n quero me desfazer dele. Queria saber se esse setup que quero montar vai comer o timbre da guitarra, acho que pra isso tenho que testa neh? kkkkkkkkk vo ve se vou em alguma loja em goiania testa isso. mas se alguem tiver alguma experiencia nisso aceito opinioes.. vlw

    Adair Neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    SkyX
    Velho, o segredo é testar mesmo. Se for usar esses pedais mesmo, sugiro a seguinte ordem:
    Guitarra > Wah wah > Drive > Pedaleira > Amp

    E eu gostaria que você visse o setup do Juninho Afram e do Edu Ardanuy, ambos usam Zoom G2.1Nu. O Juninho usa ela pra modulações, menos Phaser e Whammy (não sei se é modulação, mas enfim). Ele usa o Mxr Phase 90 e Boss Supershifter PS-5. O Edu usa ela pra modulações e delay, menos pra Phaser e Whammy. Ele usa o Mxr Phase 90 Script Version e Boss Supershifter PS-5.

    SkyX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Adair Neto

    Eu tava pesquisando sobre isso, ja sabia que eles usava, ate o kiko loureiro uso no rock in rio 2011 só queria saber se rola fazer isso com uma g7 ou g9. tem as questoes das valvulas queria junta tudo do pedal meteoro + pedaleira pro som ir quente. to pensando ate de troca essa valvula do pedal pra uma maior como vi um cara q fez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais analogico + pedaleira zoom g7