drive analógico + qual pedaleira (c/ loop)

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/08


    o que vocês surgerem..??

    pra somar ao meu prodrive? pego um gt8 ou outra que vcs me surgerirem ou espero mesmo juntar grana pra pod x3live??

    DotCom
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que é bazuca pra matar mosquito...
    Por que não continua nos analógicos?
    Com o preço de uma pedaleira dessas você faz um bom set de latinhas.

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    o_silverchair_
    Cara, quais efeitos você realmente usaria na pedaleira?
    Tenta pensar nisso, talvez compense mais pegar pedais separados. Eu mesmo só uso drive de pedais, drive do amp, delay e chorus. Pra mim esse set analógico já estaria bom. Qual o teu amplificador?
    Abraços

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olha galera as vezes ele toca numa banda...

    Que muda de repertorio a cada show, dai pedaleira seria mais vantagem para ele...

    Mas se for pra tocar em casa ou numa banda que já é definida o estilo, vai pros pedais que você não se arrepende

    Abraços

    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DotCom
    Guitar_Luppi
    Kamus23

    olá galera!!

    A bem pouco tempo atras escrevi um tópico falando a respeito de minha experiencia com pedais e pedaleiras http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/180133/

    então tenho já decidido comprar uma pedaleira pra usar em conjuto com a ditorção do prodrive, da qual ainda não abro mão!

    mas a minha preocupação agora é ter um pouco de praticidade na troca de patches com ou sem efeitos pra outro patch com distorção e outros efeitos por exemplo.. pois estou cantando numa "banda" na qual exite "muito" efeitos e trocar rápida.

    minha dúvida ($$$$) é? comprar algo mais acessível (gt8) ou outra coisa ou esperar pela x3 que achei fantástica todos os seus recursos.

    obrigado pela força!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o_silverchair_


    e ae blz?

    Já tinha comentado em outro tópico teu, realmente é difícil escolher e acho que nessa questão o que vai falar mais alto realmente é o bolso...

    Não sei até que ponto a X3 pode acrescentar muito além do que a gt8 tem a oferecer (falando das 2 ao vivo) que compense esperar e pagar mais caro por ela.

    por outro lado, a X3 para mim é bem atraente no ponto da gravação direta no pc (assim como o XTL, mas sem a inflexibilidade do mesmo), que pra mim aqui faz bastante falta já que ando meio parado com banda, e microfonar a gt8 com mic de pc não dá um resultado 100%.

    Abraço

    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    georginho_gallagher

    blz rapá!! cara tai um outro ponto que penso em utilizar a x3.. quero utiliza-lá muito pra gravaçoes.. quero apostar nisso pra gravasr demos das bandinhas da região saca.. acho que a x3 seria a ferramenta perfeita..

    na verdade tenho condiçoes de esperar e esperar pela x3.. é que na verdade fico me coçando aqui querendo ter um euipo novo logo .. hehhee mas é isso tenho que me controlar e jutar a grana necessária pra pegar a x3 live mesmo

    abraço a todos

    lemingue
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o_silverchair_
    Olha rapaz, não conheço o seu Pod Drive, mas, se tu queres apenas os efeitos, e não quer ficar amarrado a pedaizinhos, por que não compra um rack só de efeitos? Um TC G-major tu consegue trazer por menos de R$ 1.500,00 (o preço de 2 ou três pedais realmente bons). Qualidade garantida, só que vais precisar de um controlador. A quantidade de botões varia conforme sua necessidade. Tem o Intelliflex da rocktron também, um pouco mais barato que o g-major, e outros que não me lembro. Usados dá pra achar outros legaizinhos tipo os SPL da Yamaha. A própria TC tem outro rack mais básico ainda e deve tar na faixa dos R$ 1.000,00, o nome dele é G-Sharp (eu acho), e é bem fácil de usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a drive analógico + qual pedaleira (c/ loop)