Me auxiliem a organizar meu pedalboard pessoal?

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Btardelli
Já sim cara!
Pois é, o bom é que já que os cabos tão bem presos, e eles tão bem juntos, isso ajuda os pedais a não sairem do lugar. Mas eu tive que usar cola de contato e super bonder pra prender o velcro,demorou bem! Mas acho que ta bem seguro até. O Wah, eu prendo com uma carcaça de aluminio em cima, então quando ando com o board, ele fica bem preso!

Abçs

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
a onde tu comprou esse behringer us600 e o extersor de fonte?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp
Ebay!
O extensor ainda não chegou. Chama "Daisy Chain Plug". O US600 eu tenho já tem 2 anos se não me engano. Eu to afim de comprar uma fonte reserva enquanto o Daisy Chain não chega, por pedi nao tem nem 2 semanas, ainda deve demorar mais umas 3 semanas.

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
rola um RATM com esse behringer ae? tava pensando em comprar um desse pra usar com um FCV 100 da behringer tb... tu acha q da certo?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp
Rola sim, bem fácil. Eu considerei comprar o FCV a um tempo atrás, mas acho que não vou precisar, porque uso muito o Behringer pra harmonizer mesmo ou para baixar afinação da guitarra. Raramente uso ele como Whammy! Mas nele mesmo você pode oitavar. Quando ele ta no modo whammy, conforme você pisa nele, ele oitava a guitarra, e a velocidade da "subida" pode ser regulada no pedal. Não é a mesma coisa, mas pra mim funciona.

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

FIcou muito bom o seu board cara, arrumou direitinho... o/
Belo set tbm, parabéns!!!

Não encontrei o anúncio da case no ML, tem os contatos deles fácil para me passar?


Tenho a mesma dúvida do Btardelli.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


clebergf
:D
Valeu meu velho, deu um trabalho, mas ficou legal pra caramba, eu mesmo to muito satisfeito!

É da Road Cases o case! Aqui o link deles do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204748198-case-pedal-board-para -pedais-pedaleira-boss-zoom-behringer-_JM

Recomendo demais!

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
é impossivel encontrar extersor de fonte no brasil.. uma coisa tão simples e tão cara! 56 dilmas um de 8 saídas!!

É um roubo!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp
Exatamente cara! É bem difícil mesmo... mas assim, daqui a pouquinho chega o meu eu acho, mas enquanto não chega, é bom ter outra fonte!

clebergf
Veterano
# nov/11 · Editado por: clebergf
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Valeu.pelo link, não sei pq não aparece na busca saporra...XD
Mas não tem o email deles ai? Assim eu já entro em contato direto...

Mano, e esse US600 ele altera a afinação de boa, não perde muita qualidade no timbre?

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
tu acha que um desse daria certo?

http://www.ebay.com/itm/Power-All-C-11R-Multi-Plug-11-Cable-daisy-chai n-RA-NEW-/300612066421?pt=Guitar_Accessories&hash=item45fde01c75#shId

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp
Sim, foi deste que eu comprei, só que de 5 plugs!
clebergf
Cara, vou olhar aqui pra ver se acho!
Cara, nao perde. O pedal é bem bacana, inclusive tem um vídeo que comparam ele com o Morpheus e com o Boss PS5 no youtube.

lole_daniel
Veterano
# dez/11
· votar


Então, pra organizar melhor meus pedais eu peguei uma placa de madeira q tava largada aqui em casa e fiz isso aqui:

http://imageshack.us/photo/my-images/403/1021522.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/259/1021519.jpg/

Ainda vou dar um acabamento decente(só fiz essa pré-montagem pra ver se dava certo), ainda n decidi se vou usar velcro ou braçadeiras, q q vcs acham mais efetivo?
Agora falta fazer a maleta...mas isso fica pra outro final de semana...

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


Arpeggios From Hell
Cara tb tenho um board da Roadcases e queria te perguntar : Vc conecta como o cabo do teu wah ? O meu tive que fazer um "pedal up" para dar a altura já que meu cabo é reto. Teu cabo "in" é angulado ? A borda do pedalbord é mais alta que o jack do meu wah ...

Estou com o mesmo problema aqui no meu pedalboard...comprei os cabos da Tecniforte só que com plug reto e o meu wah que é o primeiro da cadeia não dá para colocar perto da borda e o meu delay que é o último também não...:S
Existe algum adaptador em L para conectar os plugs retos?
Eu acredito que não, pois se existisse os cabos em L não seriam tão mais caros, mas vai saber né... XD

E vc fez o pegal up como Arpeggios From Hell?
Colocou uma placa de madeira no Wah?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me auxiliem a organizar meu pedalboard pessoal?