[Ajuda] Pedal para simular Amp.

    Autor Mensagem
    Wylguiner
    Veterano
    # nov/11


    Olá, eu e minha futura banda (falta cantor '-') fazemos covers do Rage Against The Machine e Audioslave. Daí eu ja tenho todos os pedais iguais do Tom Morello, mais tem um porém,o Amp, ele usa um JCM800 2205 Head, mais não acho mais esse modelo, e se eu achasse ficaria pesado pra mim. Então gostaria de perguntar sobre um pedal que chegasse perto do som do JCM800 2205. Obrigado

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    um pedal que chegasse perto do som do JCM800 2205
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Compre uma pedaleira que tenha uma boa simulação, ou compre um bom aplificador.
    Pra seguir uma 'linha lógica' de timbre, você não precisa ter um timbre idêntico, muito menos ter um equipamento idêntico.

    Quando você diz que não acha mais esse modelo de amp, então quer dizer que você compraria se achasse, né? Pois então use esse dinheiro pra comprar um bom amplificador valvulado, não precisa ter 100W, nem ter uma caixa 4x12, aliás, você não vai tocar no maracanã, né?

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ja pensou no SamSamp GT2, ou em um clone mais barato como o behriger GDI21. Eu tenho um GDI e ele tem uma simulacao legal pelo seu preco, pagei 130 dinheiros. Vai em uma loja e pede pra testar esse ai

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Wylguiner

    Ja pensou no SamSamp GT2

    Pode pensar num Jackhammer também, porém esse é pedal de Dist e não simulador.

    Filhada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Uma Pod Hd so simulando o amp,
    Um GT2,
    Um Axe-FX(o.O),
    Um outro Marshall legal, que tenha uma distorcao semelhante.

    Se nao me engano, esse modelo e um Jubilee ne?

    Wylguiner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ai gente valeu pelas respostas xD Vou ver o que faço aqui.

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Wylguiner

    Dá uma olhada no Plextortion da Wampler, é um ótimo pedal e um excelente Marshall In a box.

    Eu o comprei mês passado. É animal !

    http://www.wamplerpedals.com/distortions/plextortion.html


    Abraço,
    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Pedal para simular Amp.