Como simular FUZZ no meu pedal?

    Autor Mensagem
    mississippi
    Veterano
    # mai/11


    Boa noite! Tenho um Shelter heavy metal e gostaria de saber como deixar ele como um fuzz... compro um equalizador? eu tenho um MXR mas ta zuado... obrigado!

    Filcrow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ao inves de comprar um equalizador... num seria melhor já comprar o próprio fuzz?

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kkkkk eh eu sei que parece loucura, mas eu comprei esse pedal recentemente e to sem muita grana, e eu acho o da boss por exemplo meio caro, ele eh o melhor fuzz ki eu ja vi mas eh caro, entom de algum jeito da pra transformar o meu em fuzz? valew

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mississippi

    O Fuzz da Boss, não é nem de longe o melhor, é todo digital, eles usam samples nos pedais deles, se quer um fuzz bom e não caro, recomendo o Little Big Muff da EHX, um puta pedal, tenho um e recomendo, se quiser ouvir tenho um review do meu set aonde demonstro ele. Paguei 230 à vista na Hendrix Music.
    REVIEW

    Está ai, são vários samples do pedal, só ouvir.

    Abraços!

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nossa valew mesmo cara!!!

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vitor Bossa

    cara eu vi, ta de parabéns e o pedal realmente eh 10!

    Bonnerfl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    faz o mini fuzz do bertola, eu ajudei uma amigo fazer e alem de se super facil eh MUITO legal o som.

    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=17:mini-fuzz-do-bertola&catid=13:pedais&Itemid=44

    /\ tutorial no handmades , sem contar q aki no FCC tem varios topicos sobre ele.

    pedrolake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara monta o Roger Mayer Axxis Fuzz, é bem simples e as peças é fácil de achar você irá gastar em média 35 reais com todas as peças. Só uma dica compra pelo menos 4 transistores de cada tipo para você testar o ganho (usa o multimetro para medir os HFE, o ideal é na faixa de 300-500).

    link : http://fuzzcentral.ssguitar.com/schematics.php

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é cara eu vou tentar montar, mas eu acho que nu da certo pq eu nunca montei um pedal xD

    mas num custa tentar

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bonnerfl

    esse me pareceu ser fácil, vou tentar montá-lo e ver no que dá. valew

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    galera eu vou tentar montar o marshall supa fuzz, espero que dê certo. obrigado pelas dicas e ajudas, fechando em 3, 2, 1, e...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como simular FUZZ no meu pedal?