Pedal de distorção até 200 dólares

    Autor Mensagem
    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BJAofficial


    Moderadores, eu to sabendo que tem uns quantos tópicos, mas é rapidinho, deixem só até as 4h da tarde, dps pode fechar. É que eu to com um pouquinho de pressa, e seria mais objetivo criar um tópico.
    Se puderem fazer uma forcinha e me ajudar, eu agradeço pela compreensão.


    Seguinte, to criando esse tópico pra um amigo meu, que quer um pedal de distorção, e eu vou encomendar esse pedal junto com meu amp, numa promoção da musiciansfriends.
    Então, ele toca guns, metallica, acdc, ozzy ... no maximo assim, um pouco de pantera.
    Ele tava querendo uma GT2, mas é um dos poucos pedais, que não entram na promoção, pq a maioria, quase todos alias, entram. Poisé, foi muito azar. hahaha
    Eu vou encomendar hoje de noite.
    E ai, alguma dica pra ele?

    PS: Ele tem uma Shelter Les Paul SX com captadores EMG Zakk Wylde, um Meteoro Nitrous GS160 e um pedal Boss DD-3.

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up?

    koister
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se for drive,pega o OCD da Fulltone;se for distortion pega um MXR Fullbore metal




    onde vc encomenda??????????me passa o site????

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BJAofficial
    Fulltone GT-500.

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    koister

    cara, ele não quer overdrive... e o fullbore metal, é muito pra metal, o negócio dele é mais hard rock mesmo, nada mtoo pesado assim.

    quanto ao site, eu falei na descrição do tópico, eu vou comprar na musicianfriends...
    mas não to trazendo pro brasil não... meu pai tem uma importadora, ele compra e manda entregar nos EUA mesmo, e de lá ele manda para o paraguay, onde ele mora, e onde o imposto é menor.
    e quando eu viajo pra lá, trago as coisas na volta.
    então, acredito que não tenha ajudado mto passar o site, pq provávelmente vcs não vai poder fazer isso. hahaha

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien

    mandei pra ele, mas ele não gostei muito.
    disse que achou mto 'embolado', um som meio chiado.

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom, eu tenho um que considero o melhor que eu já pus a mão ( ou pé). Ibanez Tube King distorton Tk999alguma coisa....Tem ganho, PESO ( diferentemente do gt2 que eu também tenho e nem se compara nesse quesito), eq super sensível e noise gate embutido. Recomendo. Achoq que custa 130 dolares.

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Binohendrix

    cara, eu achei mto bom esse pedal tbm pelo que eu vi, e meu amigo tbm.
    mas o problema, é que não tem mais no estoque da musicianfriends! :/
    só volta em dezembro, e eu não posso esperar até lá.

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BJAofficial
    Veja na ZZsounds.

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Binohendrix

    não adianta, tem que ser na musician... eu to comprando por causa de uma promoção.
    pq só por ter, deve ter na amazon, zzsounds, music123.
    mas aí eu não ganho desconto ! :/

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Com essa grana eu pegaria uma Line 6 - Floor POD Plus...

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bom, obrigado quem ajudou, vou fechar o tópico pois falei com ele e ele já escolheu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção até 200 dólares