Autor |
Mensagem |
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
Estou criando um topico para fazer tipo uma "votação" para ver qual é a melhor marca e modelo de pedais, (obs: eu sei que isso ja tem, mas esta tudo separado, vamos reunir as informações, assim ficaria mais facil para quem quer escolher um pedal).
Distortion: Overdrive: Delay: Reverb: Wahwah: Chorus: Flanger: Equalizador: Afinador: Compressor: Tremolo:
Se tiver algum importante que eu não citei, fale q eu coloco na lista. Vamos fazer assim, cada um vota qual pedal de cada efeito é o melhor? , dai eu vou atualizando a lista.
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
acho melhores o distortion e o overdrive! hehe
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# nov/11
· votar
close topic =D
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Gustavo69pão
A pergunta é: melhor em relação a que?
Abs
|
mr.floyd Veterano |
# nov/11
· votar
acho q ele quer tipo assim
o melhor pedal de distorção é jackhammer tal por isso por isso e por isso.. o melhor pedal de delay é bossdd7 por isso por isso por isso... o melhor...
acho q é isso q ele queria dizer
|
harpsychord Veterano |
# nov/11 · Editado por: harpsychord
· votar
Gustavo69pão
Poupa teu tempo man!!! Essa dúvida sua não vai ser resolvida nunca pela ajuda de outros. Para mim existem diferenças entre: - custo benefício; - funções; - tipos (mesmo dentro de uma categoria dessas de efeito existem subcategorias); - tem o lance de preferir analógico ou digital; - tem o lance de preferir true bypass ou buffer; - etc, etc, etc, etc, ....
Pra cada um poderá haver um melhor pedal, e cada um estará correto em sua escolha (levando em conta o custo benefício heheheh)
Quer economizar tempo????
http://line6.com/podhd/multi-effects/ POD HD 500
|
harpsychord Veterano |
# nov/11
· votar
Queria mesmo era esse Delay: - TC Electronic ND-1 Nova Delay Guitar Effects Pedal Como é muito caro tava com muita vontade de ficar com esse: - MXR M-169 Carbon Copy Analog Delay Guitar Pedal Como não criei ainda coragem para comprar o MXR, tô pensando em pegar esse por enquanto: - Fuhrmann Analog Delay
|
victor.gomes Veterano |
# nov/11
· votar
hahahaha
Vc vai ter tantas respostas quanto o número de usuários deste fórum. Isto é tudo muito relativo meu amigo, o que é bom pra um, pode ser um lixo para outro.
Com que intuito vc criou este tópico???
|
Adair Neto Veterano |
# nov/11
· votar
Creio que seja só pra expressar opinião. Lá vai a minha:
Distortion: Blackstar HT-Dual Overdrive: Ibanez TS-9 Tube Screamer Delay: Tc Electronic Nova Delay Reverb: Tc Electronic Nova Reverb Wahwah: Vox V-847 Chorus: Boss CE-5 Flanger: não sei, creio que o Flanger da Boss ou do EVH Equalizador: Boss GE-7 (creio que seja esse o nome) Afinador: Boss TU-3 Compressor: Mxr Dyna Comp Tremolo: sei lá.
|
jpdiman Veterano |
# nov/11
· votar
Distortion: Proco RAT Overdrive: Catalinbread Dirty Little Secrets / Zvex Box of Rock Delay: TC Electronics Nova Delay Reverb: desconheço pedais de reverb Wahwah: Ibanez WH-10 Chorus: TC Electronics Corona Chorus Flanger: não gosto Equalizador: MXR M108 Afinador: TC Electronics Polytune Compressor: MXR Dynacomp Tremolo: Tremulus Lune
|
ghn05 Veterano |
# nov/11
· votar
Na minha opinião:
Distortion: Vox Satchurator Overdrive: digitech bad monkey (ótimo e barato) Delay: Electro Harmonix memory man Reverb: Eletro Harmonix cathedral Wahwah: Vox big bad wah Chorus: Boss CE-5 Phase: mxr phase 90 Flanger: Mxr EVH flanger Equalizador: Mxr 10 band EQ Afinador: Boss TU-3 Compressor: boss cs-3 Tremolo: MXR M159 Tremolo
|
andnirvana Veterano |
# nov/11 · Editado por: andnirvana
· votar
Distortion: Fulltone OCD Overdrive: MXR Wylde Overdrive Delay:ZOOM G2 Reverb:ZOOM G2 Wahwah:Cry Baby Chorus:EHX Small Clone Flanger: Ibanez fl-9 Flanger( acho q é isso) Equalizador:BOSS GE-7 Afinador:BOSS TU-3 Compressor:BOSS CS-3 Tremolo:VooDoo Lab Tremolo(acho q é assim)
Só faltou colocar o Phase Na lista.
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
Distortion: Mi Audio Crunch Box Overdrive: TS9 Fuzz: EHX Big Muff Delay: EHX Memory Boy Reverb: EHX Holy Grail Wahwah: Crybaby Chorus: EHX Neo Clone Flanger: --- Phaser: MXR Phase 90 Equalizador: --- Afinador: TC Eletronics Poly Tune Compressor: MXR Dyna Comp Tremolo: ---
|
guitar expert Veterano |
# nov/11
· votar
Distortion: Boss ds-1 Overdrive: ibanez tube screamer ts-808 Delay: boss dd-7 Reverb: electro harmonix holy grail Wahwah: vox v845 Chorus: boss ce-1 Flanger: mxr flanger Equalizador: mxr ten band Afinador: boss tu-3 Compressor: mxr dyna comp Tremolo: EHX stereo pulsar tremolo
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
isso, eu criei esse topico para vcs falaram qual, na opnioes de vcs, é a melhor marca e modelo desses pedais.
Como esses ultimos post fizeram, foi mal si escrevi errado no começo.
fiz isso pra ajudar todos.....pois muita gente fica criando topicos falando qual é o melhor wahwah ou distortion ou qualquer outro, dai com esse topico vai ficar tudo aqui, mais organizado...
vlw
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Distortion: a do dual rectifier Overdrive:Tubescreamer (aquele verdinho) Delay: Aquela maquina que o david gilmmour tinha. nao me lembro o nome, mas é de origem italiana, se eu nao me engano. Reverb:nao sei Wahwah:ZW crybaby Chorus:nao sei Flanger:nao sei Equalizador:nao sei Afinador:GTU1 Compressor:nao sei Tremolo:nao sei Fuzz: Analog man Sun Face, Dunlop Fuzz face, dallas arbiter fuzz face
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# nov/11
· votar
Distortion: Mxr - Fullbore metal Overdrive: ibanez - TS-9 Delay: line6 - Dl4 Reverb: EHX - Holy Grail Wahwah: Ibanez - WH-10 (pena que num é mais fabricado, mais eu ainda vou ter um) Chorus: Boss - CE-1 Flanger: EHX - Eletric mistress Equalizador: Boss - GE-7 Afinador: TC-eletronic - Polytune Compressor:MXR - Dyna Comp Tremolo: Boss - TR-2 Fuzz: EHX - Big muff Pi Phaser: MXR - Phase 90
Acho q é isso ai
|
oldschoolgod Veterano |
# nov/11
· votar
Distortion: Blackstone appliances mosfet overdrive Overdrive: Paul C Tim Fuzz: Big Muff (sovtek ou ram ou tri), Dallas Arbiter Fuzz Face (actualmente Analogman Sunface com NKT275), Tone Bender MK II Delay: EHX Memory Man, Strymon Timeline, Maestro echoplex (actualmente Fulltone tte tape echo) Reverb: Neunaber Stereo Wet reverb Wahwah: Thomas Organ Co. Wah (os produzidos pela Vox) Chorus: Ninguém quer saber deste efeito Flanger: Aguento EHX electric mistress Phaser: Blackout Effectors whetstone Equalizador: Não uso Afinador: Sonic Research Turbo Tuner ST-200 Compressor: pigtronix philosopher's stone Tremolo: Não tanto um tremolo mas um Vibe, Line 6 Roto Machine (um dos melhores vibes, dos mais recentes, pena já ter sido descontinuado)
|
Caveiras Buchudas Veterano |
# nov/11
· votar
Bem, os que eu uso, (consequentemente, pra mim, os melhores) são os seguintes:
Distortion: MI Audio Crunch Box Overdrive: OCD / TS9 Delay: DD3 Reverb: Não uso Wahwah: Cry baby Dunlop / VOX 847 Chorus: não uso Flanger: argh, não uso Equalizador: não uso Afinador: TC polytune Compressor: nao uso Tremolo: Não uso Phaser: MXR Phase 90
|