DIgitech TimeBender Delay

    Autor Mensagem
    victor.gomes
    Veterano
    # out/11


    E ae galera.

    Procurei muito na internet mas não achei muitas opiniões sobre esse pedal de delay. Ele me pareceu muito bom, mas sabem como é, vídeos e gravações sempre da pra dar uma enganada.

    Gostaria de opiniões de quem ja testou ou possui um sobre durabilidade, confiabilidade, praticidade, preço e local de aquisição.

    Não encontrei em nenhuma site nacional para vender... se alguem puder ajudar com isso também.

    Obigrado.

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Melhor que o Boss DD-20. Bastante versátil, durabilidade mais ou menos e preço até é convidativo.

    victor.gomes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vc possui um???
    o preço é maior que o dd20 certo?

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Deve ser ligeiramente mais caro. Mas compensa.
    Não tenho um, mas já experimentei.

    victor.gomes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O que vc apontaria como ponto positivo, em relação a outros pedais de delay de mesma linha (dd20, dl4, nova delay, timefactor, etc)?

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Os pontos positivos você pode vê-los nos sites dos produtos, você vê quais são as features que você prefere. Esse time factor que você falou aí é o melhor dos que você falou. Se quer ir para preços mais altos tem o stryman el capista, e o strymon timeline, são os melhores delays actualmente.

    victor.gomes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu sei quais são os recursos do pedal ¬¬

    minha questão é referente a utilização sabe? vantagens e desvantagens que vc só percebe testando ou comprando, na hora de usar...

    victor.gomes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aki no japao ele custa do dobro do dd20

    eu iria de dd20, a qualidade parece a mesma, as funcoes sao parecidas, os 2 soh tem 4 preset e o dd20 pelo menos aki no japao eh muito mais barato

    se vc tem condicao de compra pega o time factor q ele eh superior em tudo sobre os q vc cito, agora se vc quise qualidade mesmo soh q menas funcoes q o time factor tem o empress vintage modfied super delay q eh de longe o com mais qualidade q eu escutei e ta custando na mesmo faxa do time factor

    ai um video pra vc ve ele


    victor.gomes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pois então, meu problema é que quero gastar uns R$800 no delay... no máááááááximo R$1000, até pq R$800 por um efeito ja é meio absurdo já, mas enfim... o vício fala mais alto, hehe.

    Quando comparo o dd20 com o timebender eu vejo algumas vantagens do timebender, quais são: possibilidades de harmonização das repetições, delays personalizáveis pela guitarra (vc toca o rítimo e as repetições saem no rítimo que vc tocou), entre outras que não me lembro mais, hehe.
    Quanto a qualidade de som do delay, achei ambos bem próximos.

    Como eu ainda não sei ao certo o preço de um timebender no Brasil eu imaginei que, como ele me parece ser do mesmo nível do dd20, ambos estariam na mesma faixa de preço, por isso optaria pelo timebender.

    Eu acho muito legal o time factor, porém uns R$1300 num pedal que talvez eu não usasse nem 50% do seu potencial seria um desperdício.

    Enfim, qual pedal de delay seria o melhor custoxbenefício na faixa de uns R$800??

    P.S. antes que recomendem, o dl4 não me atrai por nao ter visor.

    victor.gomes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Up...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIgitech TimeBender Delay