Autor |
Mensagem |
tecniclau Veterano |
# out/11
Olá pessoal!
Procurei na pesquisa, mas não encontrei nada especificamente igual ao problema que estou passado.
Vamos lá!
Recentemente comprei um Vox V847 "Usa", ele é um ótimo pedal, é fiel nas frequências médias e agúdas, bem melhor que o Cry baby GCB 95 que eu tinha antes de comprar este, porém percebo que há uma grande perda de grave quando ele é ligado, isso é normal, é caracteristico deste modelo? Ou é um problema?
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/11
· votar
Em que sequência você ligou ele?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
tecniclau Ou o pedal precisa de uma regulagem ou reposicionamento do potenciômetro, ou será necessário trocar a chave de acionamento por uma DPDT (6 pinos). Abç
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
tecniclau ops,forum errado! é normal dele msm,o parece uma galinha sendo depenada,ele realmente da uma chupada nos graves
|
tecniclau Veterano |
# nov/11
· votar
Já regulei o pot, cheguei a reposicioná-lo no grave máximo, porém o mesmo acontece. Mais alguém tem experiência com este pedal?
|
tecniclau Veterano |
# nov/11
· votar
Aí pessoal, eu já havia regulado o pot e reposicionei no máx de grave, mas realmente perde graves e este lance de chave DPDT de 6P não tem nada a ver com o timbre, a função é apenas de fechar contato. Tem alguém que comprou este wah wah zero bala e percebeu esta perda de graves? Se sim, posta aê...
Abs!!!
|
tecniclau Veterano |
# nov/11 · Editado por: tecniclau
· votar
...
|
tecniclau Veterano |
# nov/11
· votar
Aí pessoal, eu já havia regulado o pot e reposicionei no máx de grave, mas realmente perde graves e este lance de chave DPDT de 6P não tem nada a ver com o timbre, a função é apenas de fechar contato. Tem alguém que comprou este wah wah zero bala e percebeu esta perda de graves? Se sim, posta aê...
Abs!!!
|
Binohendrix Veterano |
# nov/11
· votar
tecniclau Cara, eu tenho um não percebi isso. Você diz perda de graves quando acionado ou em by pass? Porque se for acionado, acho que isso é uma características dos wahs em geral. Eles funcionam meio como um treble booster. O Page, Rhoads e muitos outros usavam o wah apenas acionado para boost de agudos e médios, só com pedal na posição horizontal. Espero que seja isso...E quanto mais distorcido o som, mais estridente fica..
|
tecniclau Veterano |
# nov/11
· votar
Binohendrix
A perda de graves é quando ligado, como vc disse é uma característica dos wah wahs, sim, concordo, mas ñ com tanta intensidade, o meu antigo wah wah o crybaby GCB95 americano, não perdia quase graves... O lance dele era q distorcia muito o timbre e não tinha a troca d frequências sutil o q o vox já é melhor neste quesito.
Mais alguém????????
|
tecniclau Veterano |
· votar
..
|
tecniclau Veterano |
· votar
..
|
tecniclau Veterano |
· votar
..
|
tecniclau Veterano |
# nov/11
· votar
Olá pessoal, resolvi o problema dos graves no VOx v847, postei a solução no meu blog...
http://clauonline.blogspot.com/2011/11/adicionando-graves-ao-wah-wah-v ox-v847.html
|