Meu gianini Axcess distortion está com defeito?

    Autor Mensagem
    playerguitar
    Veterano
    # out/11 · Editado por: playerguitar


    Pessoal, meu pedal está chiando muito. É uma chiadeira que não para. Quando eu abro a distorção total ele pia. Como eu abri ele e resoldei a placa pensando que ele estava com defeito, fico na dúvida se ele está com defeito ou se ele é assim mesmo.

    Comprei ele pelo mercado livre. Testei ele umas duas vezes. Um belo dia fui ligá-lo e ele não acendeu o led. Pensei que estava com defeito. Abri, resoldei a placa e nada. Troquei o CI e os transistores. E nada novamente. Foi quando a ficha caiu: o cabo de input não estava ligado nele! CARACAS que ANTA EU SOU! Eu tinha ligado o plugue da fonte porém não tinha inserido o cabo da guitarra, sem ele o pedal não liga.

    Quando vi que o pedal não tinha defeito, devolvi os componentes originais para ele.

    Agora, como testei ele antes disso um ou duas vezes, não sei se ele está chiando mais do que antes.

    Alguém tem um desses aí? Ele chia muito? Tem piado?

    O que fazer para resolver isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Como eu abri ele e resoldei a placa pensando que ele estava com defeito,
    Troquei o CI e os transistores. E nada novamente.

    Minha nossa! O.o

    Alguém tem um desses aí? Ele chia muito? Tem piado?

    Não sei o que é piar, mas chiar, não chia muito aqui não. Basta ver as demonstrações do pedal no Youtube e comparar.

    Cara, testa com bateria, etc... Aquela velho papo sobre chiado que tem até um tópico fixo sobre isso.

    Boa sorte!

    playerguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A "piadeira" é quando abro o tone.
    Quando tú deixa o teu com a distorção total ele chia muito?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    playerguitar: Quando tú deixa o teu com a distorção total ele chia muito?

    Não lembro... Acho que não. Mas distortions amplificam o sinal de forma monstra. Então se seu cabo, fonte ou guitarra produzir qq chiado o pedal vai amplificar pra cacete!

    Como outros pedais você nota chiados tão fortes?

    Abs

    playerguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bahia, a chiadeira parou. Está em um nível aceitável no meu equipamento. Acho que o problema era no aterramento.

    Com o distortion na posição 3 horas e o tone 9 horas fica legal. Apenas um pouco de chiado. Se abrir o tone mais que isso, aumenta muito o chiado. Se abrir total, aí fica insuportável. Estou usando uma Strinberg modelo Musicman com dois captadores duplos, cabo Santo Ângelo em um Fender Frontman 25R.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu gianini Axcess distortion está com defeito?