Pedais, Amplificador ou Guitarra?

    Autor Mensagem
    vitorfelix
    Veterano
    # out/11


    Eae galera!
    Gostaria do conselho de vocês sobre o que escolher. Estou em dúvida se pego:
    - uma Marshall MA 100 c.
    ou
    - uma Epiphone Les Paul Plus Top PRO/FX.
    ou
    - os pedais: Boss CH-20, Boss PW-10, Boss DD-20, Boss OD-20, Boss EQ-20, Boss FV-500L & Boss RV-5.

    Espero que possam ajudar...
    Até a próxima!

    Higor Leal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    q guitarra , amp e/ou pedais vc ja tem?

    marcioguita
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ?????

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vitorfelix

    Pega um Marshall MA 100 c

    Uma Epiphone Les Paul Plus TOP PRO/FX

    e pedais da boss.Tipo os Boss CH-20, Boss PW-10, Boss DD-20, Boss OD-20, Boss EQ-20, Boss FV-500L & Boss RV-5.

    Espero que tenha ajudado.

    vitorfelix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho um amplificador Meteoro Nitrous GS 100 e uma guitarra Tagima T-ZERO Special Series (por serem equipamentos inferiores quero trocar...)

    Binohendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vitorfelix
    Troca primeiro o Meteoro.

    lemingue
    Veterano
    # out/11 · Editado por: lemingue
    · votar


    vitorfelix

    Entre as opções que tu listou eu ficaria com o marshall. Não conheço nada desse modelo, mas já é valvulado se não me engano. É um valvulado mais barato mas já é melhor que seu amp e que boa parte dos transistorizados que tem.

    Se for o combo, 100W deve ser meio pesado para carregar... não sei se é 1 ou 2x12, além do fato que é bastante potência. Se esse meteoro já te satisfaz em potência, 30 a 50W já vão te suprir no assunto.

    Não sei qual é o falante que vem no combo, acho que é eminence. Um bom falante melhora muuuuuito o som de um amp. Acho que o falante desse MA deve apenas "servir" para o trabalho.

    Dá uma olhada no head de 50W MA. Compra um bom falante e faz uma 1x12 que já fica legal. Bons falantes para marshall da marca celestion são o V30, o C80 e o GT12-75. Se for em 2x12 dá para encarar os greenback.

    Depois do marshall, se os captadores de sua tagima forem meia boca, dá um upgrade neles. Já vais ter um som de "gente grande" assim. Sai mais barato que trocar de guitarra (isso se gostares e fores ficar com ela).

    Abs.

    vitorfelix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Valew pela dica...
    Tô pensando em pegar uns captadores Seymor Duncan pro som ficar bommmm...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais, Amplificador ou Guitarra?