Amplificador e simulador X Amplificador e pedais

    Autor Mensagem
    rodrigoszn
    Veterano
    # dez/06


    Olá amigos.
    Cinco meses atrás eu comprei uma VAmp-2 mas nunca tive muito tempo para "brincar" com ele. (sempre utilizei os patches que vieram com ele).
    Agora estava pesquisando um amplificador para comprar, ontem testei o Meteoro Thor Plus 30w (R$ 517,00 a vista) e não gostei. Quando eu aumentava o ganho e volume ficava uma chiadeira só.
    Não sei se é por causa da ligação do VAmp II (que é um pré-amplificador) em um amplificador de guitarra comum ou se é o modelo do amplificador que eu testei. Vou ver se esta semana eu testo o VAmp II com um Meteoro Space 50w (R$ 582,00 a vista).

    Sinceramente estou pensando em vende-lo, comprar um amp de guitarra mesmo e comprar alguns pedais isolados como OverDrive, Delay, etc... Estou dizendo isso pq o tipo de som que eu gosto de levar não necessita de muitos efeitos - gosto de tocar Guns n Roses, Led Zeppelin, Metallica, Pearl Jam e acho que seria mais prático também - ligar e tocar...

    Alguém pode me dar uma ajuda?? Estou meio perdido... Se for o caso alguém pode me recomendar um amp legal para usar com VAmp II (estou disposto a pagar até R$ 600,00 - ah! utilização: pequenos shows, ensaios e estudo)?

    Muito obrigado
    Rodrigo Souza

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    amp nesse preço eu num tenho ideia naum... mas o v-amp eh bom e so regula ele bunitim q sai um som scraxado, ou intaum tenta liga no loop d algum amp talvez fique bom

    Sioux
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Sioux
    · votar


    rodrigoszn

    Nossas histórias são parecidas.
    Muito se fala de MARCA, alguns se impressionam quando ouvem falar em Fender, Marshall etc, bem comigo foi o seguinte:

    Tocava com um v-amp II em um ampli Warm Music GT112 (120 wts) e ligava o mesmo no send/return (loop). Eu curtia o resultado, o ampli é muito bom e o som do v-amp 2 tocado relativamente alto quebrava bem o galho.
    Ai começaram os problemas com v-amp II, a princípio sua maldita fonte mini-dim (4 pinos) que é o pior tipo de fonte que podiam fazer, fudeu um dos pinos perdi a fonte. Consegui uma fonte usada e o v-amp começou a resetar estranhamente etc... resultado, enconstei esta bost... de v-amp.

    Fui atrás de um set e pedais e achei minha distorção definitiva em um pedal, ele se chama jackhammer ou JH-1 como preferir. É da Marshall sim, custa em média 290,00 (consegui por 250,00 a vista) e quando liguei no meu ampli (warm music 120wts) foi tesão! Como disse minha distorção definitiva! Faço parte de uma banda que toca covers na noite, led, pearl jam, sabbath, floyd etc e este pedal é tudo o que eu precisava.

    Agora estou comprando o Tri Efx da landscape veja:
    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4
    Curta os samples no meu a esquerda!
    Este pedal eu já testei e é excelente. Tem o Delay e Chorus que preciso e ainda um bom drive pra bases mais limpas.

    Preço médio dele R$ 420,00

    Eu to muito satisfeito. Pense nisso ok?

    Espero ter ajudado amigo.

    Abraços

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sioux
    Preço médio dele R$ 420,00

    Pesquisa melhor cara!! vc acha mais barato!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    resultado, enconstei esta bost... de v-amp.

    E manda esse v-amp p mim!!

    Sioux
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    BaNdAiD

    Se quiser abraçar faço 400,00 sem a fonte + Envio por sua conta.

    Abraços.

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sioux
    aheuauehuaheuahehaeuhaheuaehuaeuhuaea!!!
    A faca vai junto?

    Sioux
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface


    Ele é novo tenho nota fiscal com os 780,00 reais pagos nele.

    Como disse antes tenho mto cuidado com meus equipamentos.

    Só não tenho mais a fonte mesmo.

    Aqui ele custa 580,00 novo, acho 400,00 um preço justo, mas eu não estou vendendo. O preço é este pra venda se for o caso.

    Lembrando tb que o V-amp II é melhor e mais valorizado que o x-vamp.

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sioux
    Vi um usado esses dais muito bem conservado por 200 reais.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sioux
    tem por 400 no ml com fonte novo.

    Sioux
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    blz compra lá.

    Como falei não estou vendendo...

    Abraços

    rodrigoszn
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá amigos.

    Os amps que eu já vi com Send/Return pertencem a linha Midnight da Warm Music (Midnight 110, 112, 208, 210 e Midnight Head)
    Midnight 110 no submarino
    http://www.submarin o.com.br/ musical_productd etails.asp? Query=ProductPag e&ProdTypeId= 32&ProdId= 1470845&franq= 102414

    O Midnight 110 é legal? Seria melhor que o Meteoro Space 50w?

    Um colega me disse que o VAmp poderia ser ligado direto no Line do Space (não no Input). Desta maneira seria usado somente o poweramp do Space. Dei uma pesquisada na Web e descobri que o Line do Space 50w é na verdade uma saída. Isso não poderia prejudicar ou diminuir a vida útil do amplificador?
    Obrigado a todos
    Abraço
    Rodrigo

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Bom dia!!!

    rodrigoszn
    Um colega me disse que o VAmp poderia ser ligado direto no Line do Space (não no Input). Desta maneira seria usado somente o poweramp do Space.
    Cara, como vc pôde constatar, Line é saída e existe para lhe possibilitar conectar o ampli direto na mesa de som. O mínimo que pode acontecer é não sair som, uma vez que vc está ligando a saída de um equipo na saída de outro...
    Seu colega está confundindo Line Out com Return e são coisas completamente diferentes.
    Valeu!!!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rodrigoszn
    procure no dicionario a palavra busca

    fabioK
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: fabioK
    · votar


    BaNdAiD

    com 400 conto voce compra um zeradoo!!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sioux
    Cara, tem algum sample ai pra postar? Do jackhammer no 112Gt? Fiquei curioso. Abraço.

    cidadão
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara...esses samples do triefx foram gravados num amp valvulado né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador e simulador X Amplificador e pedais