Distorção da Rocktron !?

    Autor Mensagem
    Chocho
    Veterano
    # dez/03


    Fala aí galera !?
    Testei na loja a distorção Rampage da Rocktron e achei ela muito foda . . . o som não embola, os agudos ficaram crocantes e os graves bem gordos, gostei pra caralho.

    Alguem já tocou com ela?
    Ela é realmente boa ou meus ovidos me enganaram?

    Chocho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem já tocou com a distorção da rocktron?

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho um preamp rack Rocktron Piranha. Ja tive um Peavey Rockmaster e um JMP-1, e digo q nao troco os 2 pelo Piranha. Melhor distorção pra Metal e som pesado. Ja os pedais eu nao testei ainda. Sairam uns novos aí...do Pantera tb...parecem legais. Mas a do rack é perfeita

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae manu eu tenhu um ampli rocktron gostu mtu dele sai um som bom e tudu mais, quantu em media tah custandu um pedal q o pantera usa ????

    Philipius
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Victor Mattos
    Já toquei algumas vezes num Piranha.
    O som dele é bom demais. O sorriso crescia quando eu plugava a guitarra no rack! hehehe

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    esse pedal do Dime é novo no mercado, nao sei o preço ainda, liga la na gang....
    Philipius
    foda heim cara. hehehhe peguei ele a pouco tempo e nao vendo ele por nada..cada ensaio q faço eu apaixono mais.

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E ai gAlera , que Pedal Rocktron é Este , Me informem Sobre ele pq se for bem parecido Ao Piranha eu Compro Ele na HOra... !! valew e qto custa em media ??? quem usa ele ?? ´´e baum ???

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse PEDAL DUNLOP DIME BAG DB-01 é Um wah né ?? entaum qual é o pedal do pantera !???

    mich_fonight
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rene Rutten (The Gathering) usa pedais rocktron.

    ouça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção da Rocktron !?