Autor |
Mensagem |
Chocho Veterano |
# dez/03
Fala aí galera !?
Testei na loja a distorção Rampage da Rocktron e achei ela muito foda . . . o som não embola, os agudos ficaram crocantes e os graves bem gordos, gostei pra caralho.
Alguem já tocou com ela?
Ela é realmente boa ou meus ovidos me enganaram?
|
Chocho Veterano |
# dez/03
· votar
alguem já tocou com a distorção da rocktron?
|
Victor Mattos Veterano |
# set/04
· votar
Tenho um preamp rack Rocktron Piranha. Ja tive um Peavey Rockmaster e um JMP-1, e digo q nao troco os 2 pelo Piranha. Melhor distorção pra Metal e som pesado. Ja os pedais eu nao testei ainda. Sairam uns novos aí...do Pantera tb...parecem legais. Mas a do rack é perfeita
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
ae manu eu tenhu um ampli rocktron gostu mtu dele sai um som bom e tudu mais, quantu em media tah custandu um pedal q o pantera usa ????
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Victor Mattos
Já toquei algumas vezes num Piranha.
O som dele é bom demais. O sorriso crescia quando eu plugava a guitarra no rack! hehehe
|
Victor Mattos Veterano |
# set/04
· votar
esse pedal do Dime é novo no mercado, nao sei o preço ainda, liga la na gang....
Philipius
foda heim cara. hehehhe peguei ele a pouco tempo e nao vendo ele por nada..cada ensaio q faço eu apaixono mais.
|
t0nh0s Veterano |
# mai/05
· votar
E ai gAlera , que Pedal Rocktron é Este , Me informem Sobre ele pq se for bem parecido Ao Piranha eu Compro Ele na HOra... !! valew e qto custa em media ??? quem usa ele ?? ´´e baum ???
|
t0nh0s Veterano |
# mai/05
· votar
Esse PEDAL DUNLOP DIME BAG DB-01 é Um wah né ?? entaum qual é o pedal do pantera !???
|
mich_fonight Veterano |
# jul/06
· votar
Rene Rutten (The Gathering) usa pedais rocktron.
ouça.
|