| Autor | 
Mensagem | 
Chocho Veterano | 
 # dez/03 

Fala aí galera !?
 Testei na loja a distorção Rampage da Rocktron e achei ela muito foda . . . o som não embola, os agudos ficaram crocantes e os graves bem gordos, gostei pra caralho.

Alguem já tocou com ela? 
 Ela é realmente boa ou meus ovidos me enganaram?

| 
Chocho Veterano | 
 # dez/03 
  · votar  
  alguem já tocou com a distorção da rocktron?

| 
Victor Mattos Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Tenho um preamp rack Rocktron Piranha. Ja tive um Peavey Rockmaster e um JMP-1, e digo q nao troco os 2 pelo Piranha. Melhor distorção pra Metal e som pesado. Ja os pedais eu nao testei ainda. Sairam uns novos aí...do Pantera tb...parecem legais. Mas a do rack é perfeita

| 
IKO Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  ae manu eu tenhu um ampli rocktron gostu mtu dele sai um som bom e tudu mais, quantu em media tah custandu um pedal q o pantera usa ????

| 
Philipius Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Victor Mattos
 Já toquei algumas vezes num Piranha.
 O som dele é bom demais. O sorriso crescia quando eu plugava a guitarra no rack! hehehe

| 
Victor Mattos Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  esse pedal do Dime é novo no mercado, nao sei o preço ainda, liga la na gang....
 Philipius
 foda heim cara. hehehhe peguei ele a pouco tempo e nao vendo ele por nada..cada ensaio q faço eu apaixono mais.

| 
t0nh0s Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  E ai gAlera , que Pedal Rocktron é Este , Me informem Sobre ele pq se for bem parecido Ao Piranha eu Compro Ele na HOra... !! valew e qto custa em media ??? quem usa ele ?? ´´e baum ???

| 
t0nh0s Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Esse PEDAL DUNLOP DIME BAG DB-01 é Um wah né ?? entaum qual é o pedal do pantera !???

| 
mich_fonight Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Rene Rutten (The Gathering) usa pedais rocktron.

ouça.

|