Troca - Boss me 20 por me 70

    Autor Mensagem
    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09


    vcs acham q vale a pena eu dar a minha me 20 + uma guitarra ltd ec 50 e trocar
    por uma boss me 70?
    to pensando a respeito disso e gostaria da opniao de vcs. eu sei q eh bom ter uma segunda guita, mas eu quase nao uso mais a minha ltd, e a minha me 20 eu acho legal, mas gostaria de ter os recursos da me 70 (pre amp, phrase loop e etc).
    enfim, o q q vcs acham?

    vlw e flws

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    po... ninguem?

    Guynho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu não faria a troca...

    GuitarUser
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slash Hammett
    Sei lá cara. Você precisa de simulação de pre amp mesmo? Se não, nem troque, não há grande variação de efeitos digitais de uma pedaleira pra outra (da mesma marca), os caras focam em evoluir sons de distorções e pre amps.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sinceramente, se for para trocar, parta para as gt de uma vez.

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ogaitnas
    eu nao me daria bem com uma gt. um monte de menus, indices, parametros e etc...nao tenho paciencia pra tudo isso.
    eu gosto da linha me pq ela eh simples e direta. e a me 70 tem os timbres da gt 10, entao pra mim ela cai na medida.

    GuitarUser
    precisar, eu nao preciso das simulaçoes, mas seria legal pra fazer algumas gravaçoes em linha e etc. outro recurso q tb gostei na me 70 eh o phrase loop e alguns efeitos a mais q a me 20 nao tem.

    vlw ai pelos comentarios e opnioes.

    flws

    PedroA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aproveitando o topico...
    To pra pegar uma pedaleira em LA de ate U$300,00 entre as opções estão a Rp500 e a ME 70, infelizmente nao vou poder testar, estou usando como base videos do youtube e reviews na net...
    Estou + pela ME 70 do que pela Rp500, tive a impressão de que ela é mt + pratica de se mexer, nao tive mt contato com efeitos, somente uma zoom g2 e pedais boss, groovin, behringer etc.
    Achei os timbres q vi da Rp 500 meio artificiais mas pelo you tube é meio dificil.
    A Rp500 tem "Milhões" de simulações de amps e caixas, mas não é o que eu quero pois pretendo comprar um amp decente no proximo ano.
    Gostaria de outras opniões!!
    Sugestões são aceitas!!!
    Vlw

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    PedroA
    Mas nem resolveram o problema do rapaz e você já tá desvirtuando...

    PedroA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Foi mal veio!!!
    So to aproveitando a deixa!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slash Hammett

    Para manter o estilo e ganhar uns timbres melhores em linha nmho vale a pena então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca - Boss me 20 por me 70