Autor |
Mensagem |
pedro_gates Veterano |
# out/11
qual pedal é bom com um som bem pesado para tocar(slipknot,avenged sevenfold,bullet for my valentine)e que nao seja abelhudo e com o som sujo me ajudem por favor eu estou querendo comprar ou um boss md-2 ou um metal zone ou um behringer vt 999 se tiver outros melhores me passam
|
abfaria83 Veterano |
# out/11
· votar
sinto q seu post será editado. tem uma porrada de topicos sobre isso... usou a busca ja?
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
pedal pesado?
tem um pedal feito de de concreto muito bom por ai, use a busca que tu acha
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Eh tambem acho que logo o moderador vai fechar o topico
mais...
pega o boss ML2 metal core, esse eh pesado pra caramba
|
bluesmanjf Veterano |
# out/11
· votar
Cara, eu tenho o vt 999 descansando lá em casa e, não pega ele pra isso não. Ele ta mais pra um overdrive mais levinho. Daí, não é bem o que ta procurando.
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Ótimos pedais pesados: MXR Fullbore Metal (já tem noise gate integrado) Metal Muff (distorção muito forte e mais orgânica)
Não vi nada demais nesses pedais da BOSS, além do metal zone ser uma chiadeira infernal, e um cavalo selvagem para domar
|
StratoBlues Veterano |
# out/11
· votar
pedro_gates
Digitech Hardwire TL-2 Metal Distortion: Puta peso, e bem equalizavel.
O Fullbore, citado acima, também é legal... O Muff eu já não sei.
Espero ter ajudado,
Abraço.
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# out/11
· votar
Galera esses pedais que vcs estão citando são mtu mais "pesado" q o brutal distortion ?
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Mr.Guitarlherme
Cara, o fullbore metal é capaz de ser mais pesado que o brutal distortion.
já o Metal muff tem uma distorção diferente do brutal. creio com um pouco menos de ganho, mas com um som muito mais gordo, uma distorção mais granulada e orgânica.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
pedro_gates
Não sei o que é "pesado" pra você, mas o Proco Rat com um humbucker fica pesado from hell!! Dependendo das regulagens da guitarra e do pedal, rola de hard rock até blues. Pra mim, candidato ao pedal mais versátil de todos os tempos.
Abs
|
jpdiman Veterano |
# out/11
· votar
Pra mim, candidato ao pedal mais versátil de todos os tempos.
Assino em baixo, vai de blues até uma distorção meio fuzzy, hard rock chega nas 12h AUHAUH
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Realmente pedais como Proco RAT, MI Audio Crunch Box são muitoo bons e versáteis... mas não sei se se encaixam no "bem pesado" da pergunta do autor do tópico - som bem pesado para tocar(slipknot,avenged sevenfold,bullet for my valentine)
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
pedro_gates
gosto do sansamp gt-2 amigo ...
abraço
|
Hugao12 Veterano |
# out/11
· votar
Cara eu tenho um Line 6 uber metal e acho muito bacana este pedal alem de versatil .
|
Hugao12 Veterano |
# out/11
· votar
Pra som pesado o line6 uber metal é muito melhor que o proco rat Da uma olhada no youtube e saca o som dos dois .
|