Como salvar prests do Pod X3 Live no Computador?

    Autor Mensagem
    wesleiribeiro
    Veterano
    # out/11


    Coprei um POD X3 Live (por sinal ótima pedaleira) mas tenho algumas dúvidas:


    1º É possível salvar os presets que eu criei no POD no computador?

    2º Corro o risco de perder os presets que criei e salvei na POD X3 Live (Episódio este que já aconteceu quando eu tinha um V-amp da Behringer e ele reiniciou duas vezes perdendo todas as configurações e me deixou na mão, fiquei loko da vida)?

    Quem puder esclarecer agradeço!!!

    cao fofo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ligar ela em usb e depois abra o pod farm, ai é só salvar

    wesleiribeiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gar ela em usb e depois abra o pod farm, ai é só salvar

    cao fofo > já tentei ligar ela em usb o pc não reconheceu andei lendo que é necessário baixar o software (monkey) no site da line 6, baixei e vou tentar novamentemas o e pod farm é outro software ?

    wesleiribeiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cao fofo
    Não consigui nada ainda e também não sei o que é pod farm, você pode me ajudar?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    wesleiribeiro

    Instala o Monkey, mais só conecta a POD quando ele pedir. E coloque ela numa USB "traseira" do PC.

    Automaticamente o monkey vai baixar os Programas necessarios e atualizações.

    wesleiribeiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Vou tentar assim e obrigado pela ajuda!

    wesleiribeiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu consegui ligar meu Pod X3 Live no Pc salvar e editar os presets, consegui pelo Gearbox, não consegui o Pod Farm nem Pod Edit.... ai vai uma dica simples mas que pode fazer diferença primeiro eu instalei o software do drive que baixei no site da line 6 para minha pedaleira ( tem que ficar atento na hora de instalar o drive pra não deixar a usb conectada no Pc enquanto instala o software do drive) sempre espere até que o software peça pra voce conectar a pedaleira no Pc, depois que ele reconhecer sua pedaleira ai sim você instala o Programa que quiser ( no meu caso Gearbox) e novamente tem que ficar atento pra não deixar a pedaleira conectada ao computador novamente o programa vai pedir para que você conecte sua pedaleira no computador) fiz assim e comigo deu certo pelo menos com o Gearbox e já ta bom consegui salvar os presets, editar mudar os nomes um monte de coisa era isso que eu queria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como salvar prests do Pod X3 Live no Computador?