Autor |
Mensagem |
brunno11 Veterano |
# out/11 · Editado por: brunno11
Pessoal, o Jackhammer da MARSHALL, consegue tirar esse timbre igual a do video aew ? e como faz esse RUNNNNNNNNNNNNNN antes do solo ???
http://www.youtube.com/watch?v=yQPxgTzjL1M&lc=LSnDSkg0qDtIv3lsrdPKxu23 m5tKF5IB1NwWarWiG9s&feature=inbox
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Mano, não sei se o jackhammer vai conseguir ficar igualzinho, mais garanto que regulando ele voce consegue um timbre bem proximo do video
eu tenho um jackhammer e consigo uns timbres "parecido" com o do iron maiden (pelo menos eu acho que eh parecido, ksoaksoaksokaosa)
boas regulagens!!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
engraçado é que o cara só usou a dist do amp e mais nada, mais nenhum efeito
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
Acho q da kra, depende od captador tbem... se jogar um seymour, eu duvido q nao fika até melhor q esse !!! q acham ?
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
se tu tiver strato sim
teste essa combinação :
gain 9 treble8 bass 3 freq 5 count6
modo overdrive ...
os controles de 0 a 10!
|
-King Veterano |
# out/11
· votar
brunno11 Não existe melhor ou pior, existe o "diferente".
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/11
· votar
Fiz um rolo num footswitch por um Jackhammer, chegou hj. É excelente e surpeendente as distorções deste pedal. Como já possuo um Marshall 8080 e agora adquiri um Class 5 precisei colocar uma distorção nele, uma vez que para se obter grandes timbres distorcidos é preciso um volume muito alto. Então para solucionar o problema em baixos volumes liguei o Jackhammer nele. Ficou simplesmente animal, ou seja vc consegue projetar os timbres do volume 7 já no 3 com o mesmo som da saturação das válvulas, igualzinho. Como no 8080 já tem praticamente os mesmos recursos do Jackhammer a distorção do pedal consegue com fidelidade excepcional simular a distorção original dos amplis Marshall. Quase impossível perceber se há alguma diferença do pedal para a distorção do ampli.
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
jimmy vandrake
Jackhammer eh sensacional...Muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! MARSHALL eh o PODERRRRRRRRRRRR !!!!
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
VEIO, tu meter um cap seymour kralho, vai ficar muito foda !!!
|
brunno11 Veterano |
# out/11 · Editado por: brunno11
· votar
Vingança Troll
Veio, depende dos caps, do amp, essa regualgem aí vou testar depois, mais achoq num vai dar certo nao... sei la... quais teus equips ??
E com certeza da pra tirar um som desse video com o Jackhammer !! depende dos caps e regulagem...
|
-King Veterano |
# out/11
· votar
brunno11 Você é aquele mesmo cara que criou uns 5 tópicos sobre o Marshall MG 15 e o Crate FW15?
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
nao
|