| Autor | Mensagem | 
| koveiro_guitar Veterano
 | # set/11 

gostaria de saber algo sobre esse pedal, pois estou querendo comprar.
 é q meu metal master ta zuando de mais e quero um noise gate pra ligar junto com ele

alguem sabe algo sobre esse decimator?
 sabe de outro pedal de noise gate bom?

obg

| 
| Ramsay Veterano
 | # out/11 · votar

koveiro_guitar

Esse pedal é muito bom, e deve ser ligado entre a guitarra e o 1º pedal do elo, e ele corta toda a microfonia da guitarra, mas se vc tiver um amp valvulado, esse pedal não vai eliminar o ronco típico de amps valvulados, pq ele não tem Send-Return.
 Mas, se o seu amp for solid-state (transistorizado) então ele vai funcionar numa boa.

| 
| gucrispim Veterano
 | # out/11 · votar

o meu acabou de chegar aqui em casa, é um Decimator G-String (com loop). Muito foda o pedal, vou usar alguns pedais q nao tava usando por conta de ruído numa boa, e tocar uns rock mais pesados (tp sabbath) com a banda e minha semi acustica com p90 tranquilamente! =D

| 
| Fernando de almeida Veterano
 | # out/11 · votar

koveiro_guitar
 é q meu metal master ta zuando de mais e quero um noise gate pra ligar junto com ele

E se vc trocasse por outro pedal de distorção????

| 
| Binohendrix Veterano
 | # out/11 · votar

Ramsay
 esse pedal não vai eliminar o ronco típico de amps valvulados, pq ele não tem Send-Return.
 Mas se colocar ele no loop do amp funciona , não?

| 
| gucrispim Veterano
 | # out/11 · votar

Binohendrix
 até funciona mas vai ficar dificil nao perder timbre da guita e limpar ruido do amp e da guitarra juntos.
 pra usar com loop (de pedais ou amp) tem o ISP Decimator G-String.

| 
| Gustavoroddan Veterano
 | # out/11 · votar

koveiro_guitar

Cara, do isp não posso falar, mas tenho um Hush the pedal da rocktron , e só uso ao vivo quando uso pedais de modulação, e quando uso o wah wah em altos volumes, mas bem pouco, o noise gate é um pedal um tanto quanto polemico hehe

abração

| 
| oldschoolgod Veterano
 | # out/11 · votar

A tecnologia da ISP é a melhor em noise reduction.

Como já falaram o G-string é uma mais valia porque pode sumir o ruído que vem da guitarra e posteriormente do pré do amp.

E como já disseram...Porque você não troca de pedal de dist? Vai gastar balúrdios num pedal para acabar com o ruído que um pedalzeco de 2 conto faz.

| 
| gucrispim Veterano
 | # out/11 · votar

oldschoolgod
 mais valia
 citando Marx?

| 
| oldschoolgod Veterano
 | # out/11 · votar

"mais valia" não é uma expressão bem banal?

| 
| gucrispim Veterano
 | # out/11 · votar

não mesmo.

| 
| oldschoolgod Veterano
 | # out/11 · votar

Para mim não é nada de especial. Bem não sei...

| 
| joaoabdala Veterano
 | # nov/11 · votar

Qual a diferença entre o ISP decimator e o G Strings isp decimator?

| 
| oldschoolgod Veterano
 | # nov/11 · votar

O g-string você depois pode ligar no loop. Consegue reduzir o ruido na cadeia de pedais à frente do amp e depois retirar o ruido do pré do amp. Em amps de high gain é uma boa opção este G-string.

| 
| joaoabdala Veterano
 | # nov/11 · votar

Acha que vale a pena comprar o G strings , ou o comum serve?!
 ps.: nao toco heavy metal . (toco só por diversao em casa) mas com banda .toco pop rock (mas a distorçao ainda assm nao é tal leve ) ..

| 
| oldschoolgod Veterano
 | # nov/11 · votar

Se for mesmo metal from hell aconselharia o G-string.
 Mas você tem ruido? Sabe de onde vem o ruido?
 Eu nunca uso noise gate/noise supressor. Tento sempre ver de onde vem o ruido e depois tento contornar isso. Tenha atenção a cabos e fontes.

| 
| joaoabdala Veterano
 | # dez/11 · votar

Bem . Ja vi de todos os jeitos .
 O Tri ac puxa mt sinal! FOi oq conclui
 Cabos eu uso george l's , fonte uso ps16 landscape .
 Nao é defeito de nada , fiz N testes!

| 
| joaoabdala Veterano
 | # mai/12 · votar

''Boa Noite Amigos!
 Estou com uma dúvida a respeito do funcionamento do meu ISP Decimator...
 Quando o Threshold passa das 12 horas ele simplesmente "Muta" o som da guitarra...
 Achei estranho... este é realmente o funcionamento normal do Pedal?
 Agradeço aos amigos que puderem me esclarecer esta dúvida.
 Abraço...''

Duvida de um amigo , que no caso , acontece comigo tambem . Alguem sabe ajudar?
 abraços

| 
| gucrispim Veterano
 | # mai/12 · votar

joaoabdala
 Não sei o que acontece, mas normal não é, cara!

| 
| joaoabdala Veterano
 | # mai/12 · votar

gucrispim

Pois é , apesar de eu nao usar nemm perto de 12h . Isso passou a me preocupar depois do comentario desse amigo .
 abraços

| 
| Alex Jarrier Veterano
 | # set/14 · Editado por: Alex Jarrier · votar

"Ressuscitando" o tópico. Pelo q eu já ouvi (testei de leve), o  NS-2 da Boss é melhor q o ISP Decimator. MAS o Decimator G string II* não tem pra ngm. O cara é foda!
 O Noise Gate vai  MTO bem com FUZZ e ou pedais de mto ganho, principalmente p/ bases (por explo) como " The Everlasting Gaze**" do Smashing Pumpkins, onde vc quer q ele DE FATO mute qndo não estiver tocando. Claro q da pra vc controlar a sensibilidade. Eu qndo comecei a tocar tive um da Boss e, pra esse tipo de coisa funFava legal, mas eu era bem "cabaço" de ouvido ainda então vou fazer umas pesquisas aqui pra saber o mió Gate. Com o tempo o ouvido vai ficando mais "apurado" e isso sai bem caro :/

|