ds-1 ou ds-101 gianinni

    Autor Mensagem
    the guitar crazy
    Veterano
    # set/11


    qual desses dois comprar toco de hard rock a heavy metal tipo iron no maximo metalica qual desses comprar

    felipolas
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha eu curti mas o da boss até por causa que a boss tem muita tradição quando se fala de pedais eu gostei mas da distorção dele e tem um custo beneficio bom em relação ao ds-101 gianinni acho que para tocar um hard rock a um thrash metal o boss ds-1 está otimo

    vlw abraços

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    the guitar crazy

    O DS-1 não serve como "drive principal" ele é bom como booster...

    o giannini eu não conheço...

    abç

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Btardelli
    Vc acha o DS-1 bom como booster de ganho (na frende de outro pedal de distorção/overdrive) ou como booster de volume (Após outros drives)?

    Megadave
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rapa ele não é pra usar como drive, porque é muito agudo! ele normalmente é usado como booster ou um pedal pra melhorar os agudos, ele deixa o som mais quente! eu tenho um e fiz a mod keeley nele e ficou bem melhor. o ds1 sem duvida é um otimo pedal pra o que voçe quer tocar.

    iam.Thaís
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que o Giannini é cópia do Ds-1, portanto o original Boss Ds-1 deve ser melhor. Mas eu não gosto muito do som dele, fica com muito chiado, a não ser que você tenha um amplificador valvulado, rsrs

    the guitar crazy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tem outro pedal bom ate 200 R$

    the guitar crazy
    Veterano
    # out/11 · Editado por: the guitar crazy
    · votar


    eu vi o hm-300 heavy metal é melhor que esses? pq tenho captadores simples e outra com um duplo na ponte e o resto simples

    the guitar crazy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ou uma zoom g1

    Renato F
    Veterano
    # out/11
    · votar


    the guitar crazy
    tem outro pedal bom ate 200 R$
    Vai de Jackhammer e fim de papo. Rola um Metallica tranquilo.

    Abraço.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    the guitar crazy

    mano gasta um pouco mais e vai de Jackhammer como o Renato F disse, eu jah tive o DS1 e cheguei até modificar ele e mesmo assim não me agradou, o Jackhammer tem bem mais regulagem, ganho, peso, é um otimo pedal pra tocar a la Iron, rs

    bluesoverdrive
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Megadave
    Onde vc fez o mod da Keeley? Fez o ULTRA?

    Também estou pensando em fazer.

    the guitar crazy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    entao vou comprar um jackhammer usado valeu no ml vi por 200 R$ obrigado.voces me aconselham comprar uma g1 ou g2 para ter efeitos nele ou nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ds-1 ou ds-101 gianinni