Pedaleira Zoom G1 + pedal expressão Roland EV-5

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # set/11


    Opa, buenas...

    Gostaria da nobre ajuda de vocês amiguinhos, à minha pessoa que usando manual, internet e tudo mais não conseguiu ajustar o Roland no controller da pedaleira Zoom G1...

    ate consegui, but ele não faz o controle correto, apenas troca o patch pra o que eu configurei diferente... queria poder controlar a modulação de um WHA toscão da pedaleira mesmo..alguém sabe algum endereço, tópico ou já configurou isso?

    pode ser até mesmo que já comprei estragado o pedal de expressão então qualquer experiência me é bem vinda..

    abraços...

    izzystradlin
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up?

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ta usando um cabo estereo amigo?

    izzystradlin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gabriel Laymann
    usando cabo normal mesmo, estereo..but, o carinha que me vendeu mandou re-soldar outro cabo ( o do pedal ) e pode ser que tenha usado mono...por falta de informação..pode ser isso?

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # out/11
    · votar


    izzystradlin
    Cara, confundi o pedal. Acabei de olhar aqui, ele já tem o cabo fixo nele. Pode ter sido essa solda. Vou dar uma olhada na G1 de um amigo e te falo alguma coisa. Tem muita gente aqui que entende bem mais que eu, vamos ver se algum dos mais esclarecidos dá as caras por aqui também.

    izzystradlin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gabriel Laymann

    opa..blzura..vou precisar mesmo mano..o manual tá bem claro e mesmo assim não tem funcionado..

    desde já agradeço cara...brigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G1 + pedal expressão Roland EV-5