Pedaleira zoom g1-xn pedal expressao

    Autor Mensagem
    SlipknotGG
    Veterano
    # mai/11


    Bem , eu queria a sincera opinião de vocês, estava pensando em comprar a pedaleira zoom para poder tocar todos os tipos de musicas com os efeitos maneiros, mas nao sei se com esse preço posso comprar coisa melhor.

    Me digam o que voces acham sobre a pedaleira e se tem outras melhores pelo mesmo preço.
    Abraçoo

    Bog
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    SlipknotGG

    Sobre a G1n (sem o pedal de expressão):

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/258942/

    Sobre o pedal de expressão: TODAS as pedaleiras com pedal pequeno têm o mesmo problema: é difícil controlar as coisas com uma abertura e um pedal tão pequenos. Você começa a mexer e o som muda de repente. No caso específico da G1n, ainda tem o fato de que o pedal é molinho molinho, de plástico, tem que tomar bastante cuidado com a força da pisada, senão pode quebrar ou pelo menos sair rolando (a G1n é ultra leve).

    SlipknotGG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Entao, eu estou pretendendo gastar no máximo uns 360 reais em alguma pedaleira ou pedal, e vi esse zoom g1, queria saber se nessa faixa de preço n tem nenhum melhor

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    SlipknotGG
    Tem cara...Te aconselho nessa faixa de preço procurar pelas digitech...
    Tem a digitech rp 90 que é bem maneira....



    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na faixa de 360 reais tem a Zoom G2

    tpgslash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara eu tenho a zoomg1xn não espere grande coisa dela o peedal é dificil de controlar porque é muito pequeno e eu paguei na minha a 3 meses atras 400

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira zoom g1-xn pedal expressao