Autor |
Mensagem |
pedrofole Veterano |
# set/11
eu queria saber se vale apena comprar o pedal MXR Black Label Chorus e se tem um outro melhor chorus pra mim indicar
Vlw e abraço
|
jpdiman Veterano |
# set/11
· votar
Não sou fã de chorus, mas o Corona Chorus da TC Electronics até eu gostei heh, da uma olhada nele
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
pedrofole No Brasil, não...
|
SollWinchester Veterano |
# set/11
· votar
Cara, procura uns videos na net aí, o chorus normal da mxr é identico ao do chorus do zakk wylde! Só que por ter a assinatura do zakk, ele é muito mais caro.
Eu recomendo o chorus que eu comprei recentemente, o NEO Clone, da Electro - Harmonix. ótimo custo benefício.
|
pedrofole Veterano |
# set/11
· votar
jpdiman
po kra eu nunca tia ouvido falar desse pedal ele e d+ muito loco o som na verdade a tc eletronic esculaxa nos pedais vlw pela dika
Binohendrix
bem eu ja ia comprar pelo E.U.A msm la ta uns 100 dolares
SollWinchester
kra o negocio e q eu ja vi esse Neo chorus da eletro harmonix e n gostei muito n
abraços para todos e vlw
|
Miocazzoni Veterano |
# set/11
· votar
Pra mim é o melhor de todos, pelo som e pela quantidade de parâmetros. Com ou sem distorção, não tem erro, mesmo para quem curte o som de chorus mais batido tipo Boss. Mas...o micro chorus é ainda mais barato só tem um botão e para som de chorus básico, prefiro ao Boss mil vezes!!
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
pedrofole
Por 100 dolares vale muito a pena.
|
Leomju Veterano |
# set/11
· votar
pedrofole Veja bem... andei pesquisando muito isso! Mas o que mais me agradou foi o M234... ele tem knobs com controles menos agressivos, se vc quer um pedal para tocar um chorus sutil, esse é o pedal!
Agora... o que eu mais gosto é o Earthquacker, só que é carooooo!
|
igor zaidan Veterano |
# fev/12
· votar
paguei 89 dolares no signature com 2 cabos pra pedais.. esse fato de ser signature encarece, claro.. mas nada como ficar de olho em promoções! ahah
|
cfcosta Veterano |
# fev/12
· votar
igor zaidan onde comprou? também to querendo! hehehe
|
luiztx Veterano |
# fev/12
· votar
dê uma olhada nos outros da mxr, provavelmente tem algum praticamente igual com o preço menor, e quanto a chorus o que eu ainda vou ter é o mini chorus analogman
|
igor zaidan Veterano |
# fev/12
· votar
cfcosta comprei pela amazon, uma loja chamada geartree.. só que eles não mandam p brasil, tens que mandar pra algum conhecido nos EUA
|
cfcosta Veterano |
# fev/12
· votar
igor zaidan putz! minha prima tá voltando HOJE de San Diego... pq não me avisou antes? hahaha.
abraço
|