Boss ce-2 x Mxr black label!

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # out/11


    Galera intao eu sou louco pirado pelo ce-2 jah toquei em um e sou louco pra compra-lo, mais n tenho condiçoes de comprar um agora e tbm tem aquele lance q todo mundo fala de ser um timbre comum q todo mundo curti nada de diferente! intao pensei em pegar esse mxr eu curto um chorus pra clean e pouco pra distorçao, nada do outro mundo como aqueles chorus bem dratiscos gosto de um chorus suave vcs axam q o mxr chega a altura do ce2? opinioes please! vlw

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alguem me ajuda ai namoral!

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nimguem pra opinar?

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    caramba nimguem vei?

    macaco veio
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ce-2 é pra sempre, a boss nunca conseguiu fazer um chorus melhor, primeiro porque usa um chip 3007 que não é mais fabricado que é superior em qualidade aos novos chips usados em todos os chorus novos. Tem uma companhia que diz que esta fabricando o chip, mas a boss provavelmente nunca relançará o ce-2 outra vez pois eles estão dedicando a chorus digital mas ainda não aprenderam a fazer um bom.
    Mxr-chorus - mais um pedal da falida Mxr que tenta a todo custo ressurgir das cinzas na onda da volta do analogico, usa nomes de guitarristas famosos pra vender a mesma tecnologia antiga que qualquer handmade faz ou fabriquetas chinesas fazem. Se não puder ou conseguir achar um ce2 pesquise mais opçoes.

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    macaco veio Caramba vlw a opiniao gostei do q vc falo!

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11 · Editado por: oldschoolgod
    · votar


    mais um pedal da falida Mxr que tenta a todo custo ressurgir das cinzas na onda da volta do analogico, usa nomes de guitarristas famosos pra vender a mesma tecnologia antiga que qualquer handmade faz ou fabriquetas chinesas fazem.
    DEUS. Você é o meu novo idolo. Sem papas na lingua

    Chibatocaster
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Galera, eu nem gosto de chorus, mas vou tentar acrescentar e ao mesmo tempo abrir uma porta de conflito respeitável. Como disse antes, não gosto de chorus, pois esse efeito foi massacrou meus ouvidos nas músicas dos anos 80 e nos bares da vida, com muito agudo e de uma maneira uniformizada. Resultado, criei asco de flanger, chorus e um pouco menos de phase. Mas como preciso de um timbre para textura, e minha primeira opção é cara(RT 20 Boss) eu pesquisei bastante e achei o Black Label o melhor aos meus humildes ouvidos, independentemente da marca. Mas devo dizer que os knobs também me influenciaram pois favorecem experimentações. Agora a grande besteira é o novo chorus azul deles que é o Black Label sem assinatura do Zakk Wylde e eles poderiam dizer pelo menos. Espero ter contribuido. Eu testei os Boss(não gosto), EHX, Analogman, Diamond..e outro que gostei foi o Tc Electronics Stereo Chorus Flanger.

    Valeu

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chibatocaster
    Cara eu tbm tava pendendo pro black label por causa dos knobs pq eu n curto akeles chorus com aquele agudo xato e ardido no fim! ai ele n tem tanto agudo e tem os knobs pra da uma tirada maior no agudo!

    lole_daniel
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chorus cremoso, que casa bem com um drive é o cool cat da Danelectro (o dc-1 classicão, não o novo cool cat) tenho um e não pretendo me desfazer dele nunca, e ainda tem um preço bem camarada... se quiserem procurem sobre ele vale mto a pena.
    um amigo meu comprou um black label chorus recentemente, vou ver se pego com ele pra dar uma testada e posto aqui minhas considerações, mas a princípio ele foi desenvolvido pra casar bem com drives também e ser um pouco diferente dos drives anos 80 q o rapaz aí não curte mto...eu só n gostei dele pq tem mto botão, eu curto chorus bem simples mas tb sem mto agudo...enfim, essa é minha opinião

    Chibatocaster
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Chibatocaster
    · votar


    lole_daniel

    Eu gosto também do microchorus MXR. Um botão só e um timbre que me agrada. Mas com o BL dá pra tirar o som do microchorus e aventurar outras coisas. O que eu não gosto de chorus dos anos oitenta não são os sons com drive, são mais até os cleans que ficaram bem batidos, junto com flanger também. Eu realmente não gostava e hoje em dia gosto menos ainda. Mas isso é gosto pessoal. Eu não condeno quem goste não. Importante é soar bem.

    Leomju
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chibatocaster
    Vc ve né... eu testei lado a lado o MXR Analog Chorus (o azulzinho) e o Black Label. Para mim, o azul é bem melhor. Chorus mais sutil, com knobs menos sensíveis e que agrada em cheio!

    Dá uma olhada no vídeo:


    Chibatocaster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Leomju

    Bacana então. Eu vou comprar o BL mesmo. Eu leio bastante coisa e se não me engano, eu li sobre o azulzinho e o BL serem internamemte o mesmo pedal no próprio site do fabricante. Segundo este review o azul é uma opção para quem gosta do BL mas não quer a assinatura ou estética associada a um músico ou banda específico...jogue duro. Deve ser muito bom mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ce-2 x Mxr black label!